Temple Run esse jogo vai te viciar


Vocês já sabem eu adoro livro!
Mas nem sempre é possível levar o para todo lugar, a bolsa pode ser pequena ou qualquer outro motivo que impeça de ler.


Esses dias vi um cara no trem jogando Temple Run, o que chamou minha atenção foi ele estar balançando o celular de um lado para outro, já tinha visto falar então pelas características da imagem da tela assim que eu cheguei em casa fui procurar no google play esse jogo, quando comecei a jogar vi o quanto era viciante e desafiador.

No jogo você é um caçador de relíquias que acaba de roubar um artefato sagrado. Ao sair correndo do templo, criaturas estranhas começa a te perseguir, você deve fugir delas a todo custo e coletar as moedas que estão espalhadas pelo jogo. O objetivo do game é percorrer a maior distância possível após roubar um artefato sagrado.

No inicio do jogo ele faz meio que um tutorial de como faz para virar, baixar e pular. É bem fácil de jogar e simples. Segue o estilo “endless run” (corrida infinita). 
Depois disso é só conquistar os objetivos, acho que já tenho 8 objetivos conquistados(\o/); Lembrando o game é gratuito e já foi lançando o Temple Run 2!

Links para o Download:

Para iOS e Android .

Espero que tenham gostado da dica!


beijos!
Anne


4 comentários:

  1. Oi, anjo! Achei teu blog lá no facebook e vim dar uma olhadinha. Gostei bastante daqui, viu? Estou seguindo e se precisar de uma ajuda é só correr lá no meu blog que eu estarei a disposição.
    PS: Adorei o joguinho, já joguei e é muito legal mesmo. Hahahaha

    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    Segue lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela Tainara pela visita!
      Volte sempre!

      =)

      Excluir
  2. Ouvi falar do jogo esta semana e até pensei que fosse um outro jogo que joguei num iPhone da vida, mas, não é =( Vou tentar fazer o download nele no celular e espero que eu não vicie hehe

    Estou te seguindo, beijos!

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um vicio bom Camylla!
      Só pensar assim, rsrs ...

      Obrigada pela visita !

      Excluir