Review Filme Dezesseis Luas


Hey-ah!
Mais um Review agora do Filme Dezesseis Luas, fui no dia 09 de março assistir aqui no cinema perto de casa, sozinha para variar um pouco... sim sou dessas que GOSTA de ir ao cinema sozinha. (outro post eu explico isso melhor!).
Desde que eu ouvi falar desse filme eu estava super curiosa para assistir, sério... só com o trailer. É baseado no livro de mesmo nome.
 
O Filme foi lançado esse mês pela Paris Filmes, com a Alice Englert(Lena) e Alden Enhrenreich(Ethan) no papel principal. Achei que o ator que faz o Ethan seria mais jovem mas como eu não li não posso abrir o meu bocão e reclamar (ainda), certo? Como eu disse só com o trailer eu já fiquei muito afim de assistir o filme e tinha que ser no cinema.

Na Carolina do Sul na cidadezinha de Gatlin, Ethan acorda de mais um "pesadelo" eu digo pesadelo pois ele sempre leva um tiro em todos os sonhos. Nele ele sempre vê uma garota chamando por ele, em todos os sonhos ele não consegue ver seu rosto eu diria uma estranha conhecida. Ethan está no colegial e sonha com o dia que vai sair da cidade, pois para ele a em Gatlin nada de interessante acontece, mas enquanto ele não termina o colegial se vê "preso" tendo que cuidar do pai dele que passa mais tempo no escritório que com ele desde da morte da esposa.

Em toda cidade pequena, tem aquele grupo de fofoqueiras que só uma pessoa espirrar a cidade inteira fica sabendo, isso que acontece com Lena Duchannes quando vai morar com o tio Macon Ravenwood, que já tem uma fama antiga de ser satanista, a Familia Ravenwood foi que fundou a cidade de Gatlin. Lena já tem um historico de coisas estranhas acontecerem em todas as escolas em que estudou, morar com o tio foi uma das alternativas para que ela não se meta em mais problemas, até seu aniversario de 16 anos. Quando seus poderes irá ser invocado pela Luz ou as Trevas.
Ethan descobre que Lena é a garota desconhecida que aparecia em seus sonhos, e de cara de apaixona por ela... só que essa atração tem um porque existe uma maldição e depende de qual poder irá se "manifestar" em Lena.

Trailer
 
 
 
Eaí Gostaram? 
Assistiu? Ou vai Assistir?
Deixei aí nos comentários. 
 
:)  

2 comentários:

  1. Adorei a resenha do filme!
    Não vejo a hora de assistir ele, achei que ia ler o livro primeiro mas anão sei se será possível! hehe

    Adorei o trailer desse filme! Muito bom'*

    Lucas F ... http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Lucas!
    Também, não consegui ler antes de assistir. Estou lendo agora.

    Obigada pela visita!
    :)

    ResponderExcluir