Experiência : Comprando E-books

Hey-ah!

Bom hoje o post vai ser um pouco diferente, pois estou trazendo... uma experiência de compra. Esse fim de semana terminei de ler "A Marca de Atena"[resenha em breve] e soube que a Intrínseca fez meio que uma surpresa para os fãs do Tio Rick, lançou o livro "O Filho de Sobek" esse fim de semana em formato de E-book, confesso que tive vontade de caçar na internet o livro para baixar... mas como estava baratinho na Saraiva resolvi arriscar e comprar o meu primeiro livro em E-book. Digo primeiro, pois os que tenho é baixado da internet. 

Vamos lá não é tão difícil quanto parece, para comprar você tem que ir na parte de livros digitais lá você compra normalmente, assim que aprovado o pagamento, você receberá um e-mail informando o procedimento para o download que no caso da compra na Saraiva, você deve instalar no seu celular o aplicativo da Saraiva Reader (Saraiva Digital). Assim que você logar e acessar com o e-mail e senha de cadastro das compras já vai estar disponível o download. 

Espero que vocês tenham entendido, acho que vou fazer uns post com dica de apps que vocês podem usar, para ler E-books(ou e-Pub) e HQs no celular. 

:)


Bom por hoje é só.
Beijos!
Anne

2 comentários:

  1. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne!
    comprar livros digitais é legal também, não tanto quanto os livros físicos, mas a gente vai se adaptando, rsrs. A Saraiva também disponibiliza alguns e-books gratuitos, não são best-sellers do momento, mas tem alguns títulos bem interessantes.
    Conheci seu blog pelo PepperLipstick e gostei muito, estou seguindo ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir