Livro da semana!

Olá pessoas,
Olha eu de novo aqui com mais um "Livro da semana"! Hoje vou recomendar o livro "Para sempre" da saga Os imortais, a autora é a Alyson Noel, que no meu ver escreve muito bem. Mas enfim, o que vocês querem mesmo é livro, então vamos para a resenha, confira:


Sinopse:

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.



Resenha:

A história de Ever é bem comovente e dramática em alguns momentos. Muitas pessoas deixaram de ler o livro por ser sobre vampiros, mas garanto que a história é fantástica e super gostosa de ler. O romance de Ever e Daman é complicado e as vezes irritante por ter tantas barreiras e as vezes parecer que eles nunca iram ficar juntos, mas mesmo assim a cada pagina lida a curiosidade e vontade de saber mais sobre o destino do casal cresce tanto que é meio que impossível para de ler os livros. Uma das minhas personagens preferidas é a irmã da Ever, Riley, ela morre no mesmo acidente onde Ever perde seus pais, mas Riley não atravessou a ponte da vida eterna e acaba ficando para trás no mundo mortal, sendo que apenas  Ever é capaz de ve-lá e escuta-lá. A relação de irmãs das duas cresce no decorrer do livro, uma parte bem gostosa de se acompanhar. Outra parte favorita minha é shadowland, que é um lugar paralelo onde você o transforma (Depois de muito treino, claro) do jeito que você preferir!! Um encanto e sonho de lugar.Enfim, o livro em si é bem interessante e na minha opinião vale muito apena ler!

1 comentários:

  1. Não curto este tipo de livro, assim como os vampirescos, angelicais e lobísticos hehe Para quem gosta, parece ser uma boa indicação!

    Super beijo,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir