Filmes em Cartaz:Além da Escuridão - Star Trek, Se Beber Não Case parte III e Depois da Terra

Hey-ah!

Hoje é dia de indicação de filme para assistir no cinema, upi vou tentar trazer toda sexta novos filmes. 
Assim você não precisa ficar se decidindo na hora, certo !?

Stark Trek: Além da Escuridão

Bom a indicação de hoje é Star Trek: Além da Escuridão que está cheio de efeitos ótimos, então eu super recomendo você pegar a sessão 3D. Ainda não assisti, mas as críticas estão boa sobre o filme. 


Nome Original: Star Trek Into Darkness
Ano:2013
Gêneros: Ação,Aventura, Drama e Ficção Cientifica.
Diretor:J.J Abrams 
Estreia: 14 de Junho de 2013

Sinopse
Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força incontrolável de terror dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando nosso mundo em estado de crise. Com questões pessoais a resolver, Capitão Kirk lidera uma caçada ao homem que representa uma arma de destruição em massa, localizado em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis se veem em um épico e mortal jogo de estratégia, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios serão feitos pela única família de Kirk: sua tripulação.


Se Beber Não Case Parte 3

Agora se você não gosta de Ficção Cientifica que tal assistir uma comédia!? No finalzinho do mês passado foi lançado a ultima parte do filme Se Beber Não Case. Como nos outros filmes é gargalhada garantida. (Ah! Qualquer semelhança com poster do filme do HP 7 - Parte II é só mera coincidência.) 

Nome Original: The Hangover Part III
Ano:2013
Gênero: Comédia.
Diretor:Todd Phillips
Estreia: 31 de Maio de 2013

Sinopse
Alan está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil e Stu concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante que está atrás de Chow e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.






Depois da Terra

Depois que eu soube que Will Smith e o filho dele Jaden Smith foram escalados para fazer um filmes JUNTOS fiquei super animada para assistir, pois eu já adoro os filmes do Will queria saber como seria o entrosamento deles no filme. Não, eu não assisti o primeiro filme que o Jaden fez. 


Nome Original: After Earth.
Ano:2013.
Gênero: Aventura,Drama e Ficção Cientifica.
Diretor:M.Night Shyamalan
Estreia: 07 de Junho de 2013.

Sinopse
Mil anos depois de um cataclisma ter forçado a humanidade a sair da Terra, Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos. O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência a serviço, pronto para criar seu filho de 13 anos Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteroides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem numa Terra perigosa e inóspita. Enquanto seu pai fica à beira da morte no cockpit da nave, Kitai deve percorrer o terreno hostil para recuperar seu sinalizador de resgate. Durante toda sua vida, Kitai quis ser um soldado, como seu pai, e hoje ele tem essa oportunidade.




Espero que tenham gostado e até a próxima sexta-feira com mais uma indicação de filme de filmes que estão em Cartaz. 
Não se esqueça deixe nos comentários sua opinião de algum dos filmes citados!



Fontes: Aqui, Aqui e Aqui

3 comentários:

  1. Olá!

    O que eu mais gostei do três e estou louca para ver é Se Beber não Case 3. Eu ri e me diverti demais com os outros, mas esse com Will parece bem interessante também.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. desses acho quesó assistiria dps da terra, parece ser mto bom e os efeitos parecem ser bem feitos

    bjos
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero tanto assistir Se beber não case :(

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir