Resenha: Dezessete Luas de Kami Garcia e Margaret Stohl


Hey-ah ! 
Mais uma resenha, como prometido essa semana temos a resenha do livro "Dezessete Luas", já vou avisando se você ainda não leu o primeiro livro, e tem problemas com spoiler sinto muito, mas a resenha pode conter então é por sua conta e risco. :)


Livro 2 - Dezessete Luas - Kami Garcia e Margareth StohlTítulo Nacional: Dezessete Luas
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 462 páginas
Editora: Galera Record
Nota: 4
Sinopse: Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer coisa. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar, a guardar segredos que começam a testar o relacionamento dos dois. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões, Ethan vai se envolvendo cada vez com a história da cidade, com a sua história e, consequentemente, com o destino de Lena.



Resenha:
Eu não sei porque mais o segundo livro não me prendeu muito, demorei um pocado para ler, tipo mais de um mês eu sei que tinha prova e um monte de coisas para fazer, mas já passei por isso antes e sei quando o livro é bom  logo no inicio eu não me importo leio em dois dias! 

O livro fica empolgante mesmo depois da pagina 100 quando aparece uma nova personagem Liv. Nesse livro vemos uma Lena distante e chata! 

Ethan não se lembra do que aconteceu durante a "invocação" da Lena, mas alguns sonhos pode mostrar algumas coisas. Eles estão distantes um do outro, o que torna meio chato, pois vemos Ethan tentando salvar o relacionamento, ele acha que Lena está indo para trevas, com a morte de Macon ela anda vestindo as roupas deles se trancando dentro de casa e andando com Ridley e o garoto misterioso. 

No segundo livros temos apresentação de dois personagens fundamentais Liv que é uma guardiã em treinamento e  Jhon Breed um garoto misterioso que aparece no enterro de Macon e amiga de Ridley, o que deixa ele muito ciumes. Ele também começa a trabalhar durante as férias com a Maria bibliotecária que está treinando Liv, ali vemos que está surgindo algo entre os dois. Liv é uma Mortal ao contrario de Lena, eles poderiam ficar juntos sem que o Ethan tenha um ataque cardíaco ou morra. 

Lena querendo ser aceita do jeito que é acaba ouvindo Jhon que aparentemente tem o mesmo problema que ela um Incubus da Luz que não tem olhos pretos e sim verdes!? Ele a convence de ir atras da Grande Barreira, um lugar onde tem magia pura. Quando Lena foge, Ethan está decidido em ir atrás dela e ajuda-lá de qualquer forma e adivinham que vai ajuda-lo nessa "Aventura"? Link e Liv. 

Confesso fiquei triste com o que acontece a Liv e a Ridley. -sim isso foi proposital para te deixar com vontade de ler.  Tem algumas coisas que ficaram meio obvias durante o livro, mas tirando isso posso te garantir o livro é bom. 

Bom espero que tenham gostado, deixem aí nos comentários sua opinião sobre o livro se já leu ou não. 

0 comentários:

Deixe seu comentário