Como me tornei uma vicíada em Séries.


Hey-ah!

Como vocês devem ter percebido adoro assistir séries, e tenho uma "pequena" lista com 18 séries que eu acompanho. Estou tentando diminuir ela, pois algumas já acabaram como Gossip Girl que eu simplismente não consigo assistir tá super chato, olha que só falta 9 episódios para acabar. E outras que comecei assistir como Game of Thones e  Dexter que ainda tem muito episodio pela frente. 

O costume de assistir séries veio a muito tempo, antes mesmo de eu saber que aqueles episódios de uma hora que passava no SBT, era chamadas de séries ou novelas americanas. (é um termo meio idiota, mas é desse jeito que explico para minha mãe pois acho que lá não tem o costume que temos de produzir novelas que geralmente tem duzentos e poucos capítulos e passam todos os dias).

Comecei assistindo o básico como Chuck, Smallville, Kyle XY, Eu a patroa e as crianças, Todo mundo odeia o Chris, Buffy entre outras. 
Até que veio com força total Supernatural no inicio morria de medo (sim, sou medrosa!), assistindo várias vezes fui perdendo o medo e começando a acompanhar. Aí graças a uma amiga que me deu de aniversário a primeira temporada de The Vampire Diaries e me apresentou Pretty Little Liars, fui começando a gostar e procurar mais séries para assistir. 
Aí caros amigos virou uma grande bola de neve, me tornei uma super viciada em séries. Tecnicamente  sábado era um dia exclusivo para assistir todas que tinha saído na semana, claro que tinha algumas que eu não era tão ligada assim que deixava para assistir quando a maioria entrava em hiatos.  
O único problema de gostar de assistir série é querer acompanhar quando sai, então baixamos os episódios quando sai não é legal fazer isso, mas essa é a única alternativa e não me envergonho em dizer que baixo da internet um exemplo disso é a série Suburgatory que a segunda temporada começou em Outubro foram 22 epísodios e terminou lá na gringa em Abril. Pense foram vários meses até acabar a season inteira e ter a liberação para Warner responsável pela trasmisão da série no Brasil começar a passar em Julho. Legal né percebeu que é canal pago? 
Por mais que esteja popular e mais barato a contratação de TV Paga (conheço por TV á Cabo) muita gente ainda não tem como eu a um ano atrás. Nem vou dar a alternativa de esperar o Box chegar por aqui, pois aí você já desistiu de assistir a série. Eu baixo mesmo sem dó, pois tenho a consciência que vou comprar o Box da série depois.
Agora que eu já fiz você ler vários parágrafos na minha linda história com as séries, que tal vocês me contarem das séries que assiste aí nos comentários. A proposito tem o OrangoTag? 
Aqui está o meu:http://orangotag.com/user/rayane-oliveira.

Semana que vem vou trazer um mini-dicionario do que você precisa saber sobre ser um seriemaniaco. :)





0 comentários:

Deixe seu comentário