Review do Filme: Guerra Mundial Z


Aproveitando as férias fui assistir Guerra Mundial Z estava super empolgada e aqui está o meu Review do filme atrasado, acreditem se quiser estava pronto tem um tempinho.


Sinopse: Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. 



Review

Não foi um dos melhores que assistir do tipo "corre negada, os zumbis estão aí!", mas valeu os sustos e a história do filme. 
O filme aborda uma doença misteriosa que se espalha pelo mundo rapidamente transformando as pessoas em digamos zumbis em menos de 15 segundos basta somente uma mordida para se contaminar assim transformando em uma grande bola de neve, devastando cidades enormes em poucas horas. 

O governo não faz a miniana ideia de como isso começou, de onde vem e como parar o contagio eminente. Aí que entra Gerry Lane (Brad Pitt) um ex-investigador da ONU que estava afastado para cuidar da família. O foco do filme está em Gerry e sua família, pois no meio de toda a confusão sua família tem uma chance de sobreviver. 
Aparantemente ele era muito bom no que fazia, pois do grupo de pessoas que eram salvas tinha algo para oferecer em troca, o que fica bastante claro no filme.

Então o que aprendemos nesse filme, crianças? Se você não tem nada a oferecer em um contagio onde pessoas se transforma em zumbis e o governo não tem chance de salvar a população pois não faz a minima ideia de como salva-los você vai ser apenas mais um nesse monte aqui ó. ->


Até eles estarem a salvo em um helicóptero  a caminho de uma base do navio do governo americano você vai levar alguns sustos e ficar muito aflito se estiver assistindo em 3D. No meu caso eu peguei um lugar no meio e a sala era pequena e nesse lugares parece que o 3D é bem melhor. O efeitos desse filme realmente foi muito bom, lembrando que Guerra Mundial Z foi uns dos filmes do gênero Terror mais caros do cinema, o gasto total do filme foi $190 milhões de dólares isso é muito dinheiro, e sem contar que foi regravado quase metade do filme.

Temos alguns momentos engraçados para descontrair e um pouco de drama básico. O interessante dessa outra versão de zumbis é que eles são super velozes e tem um super audição.

Eu sai do cinema pensando que acabou como qualquer outro filme tipico de zumbi sinceramente falando. Por isso que só vai ganhar 4 estrelas.



0 comentários:

Deixe seu comentário