[Dica] Conheça o Duolingo site e aplicativo que vai ajudar o seu Inglês.


Fiquei mais uma semana afastada do blog mil desculpas prometo não fazer isso mais, infelizmente a faculdade não está fácil. Voltando ao assunto inicial da postagem eu sei que vocês gostam das dicas que eu posto aqui de inglês e eu faço com muito carinho. Já deixei no evernote uma lista de postagens para vocês.

Hoje vamos de falar de aplicativos para celular para ajudar você a treinar o inglês em qualquer lugar, e o escolhido de hoje é um dos melhores do seguimento o Duolingo é de graça e mundialmente conhecido além de site recentemente eles lançaram o app para Android e IOS. Com o sistema simples você aprende rapidamente a mexer no app.

Aprenda Inglês com Duolingo - screenshot

Você começa do básico formando palavras simples e utilizadas no dia-a-dia cada "caderno" você treina um pouco de: formar de frases,ouvir e escrever , traduzir e associar a imagem a palavra. Em cada caderno você tem 3 "vidas" e 20 exercícios, cada erro é retirado uma vida. 

Aprenda Inglês com Duolingo - screenshotAprenda Inglês com Duolingo - screenshot


Abaixo um vídeo para você ver que realmente o Duolingo é um app que vale a pena, um lembrete é totalmente de graça não tem propaganda no app o que deixa você a vontade para usar na hora que quiser sem ser perturbado para comprar algo. Eu uso o aplicativo duas vezes por semana. :) 




Espero que você tenha gostado, compartilhe com os amigos assim você pode competir com eles. 
Sabe mais algum aplicativo que ajuda com o inglês? Deixe nos comentários que eu vou testar e postar aqui no blog.

Acesse o Duolingo:http://www.duolingo.com/ 


4 comentários:

  1. Oi Rayane.
    Não conhecia esse aplicativo, parece ser bem legal e ótimo para treinar o inglês.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amo o Duolingo! Comecei faz pouco mais de um mês, infelizmente não uso todos os dias, porque não tenho tempo, mas é muito legal! Estou aprendendo italiano!

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ajuda né, eu uso direto!
      E agora nas férias do inglês vou ter que usar com mais frequência!
      Beijos1

      Excluir