Um ano de Blog

É com grande alegria que venho informar que hoje o blog completa 1 ano, estou muito feliz com essa data! 






Sei que não cumpri metade das minhas promessas ao blog como mais resenhas, reviews e dicas como prometido para você e para mim. Estou melhorando comparado aos outros blogs que tive no meio do caminho até aqui. Para falar a verdade o blog é o meu hobbie. Faço post para ele quando dá tempo, por isso a frequência é baixa.

No começo do mês pensei em me inscrever em editoras pois como sabem eu adoro livros, compro até demais.Só que eu parei e refleti ainda não estou pronta para isso, minhas resenhas estão bem fracas, demoro muito para escrever a resenha de um único livro, pois releio várias vezes para deixar claro o meu ponto sobre o livro. 

C'mon eu também não sou tão organizada, já tentei todos os tipos de organização quando se trata blog. A melhor até agora foi uma que eu vi no Vlogg da Lully ~já falei dela aqui no blog. É um método legal onde você foca no seu trabalho por vinte e cinco minutos e pausa cinco minutos e utiliza um cronômetro para marcar esse tempo. Nesse momento de foco você deve esquecer que rede sociais existe, feche tudo. Se você utiliza o próprio criar post do blogger então deixe só ele aberto. No meu caso eu utilizo muito o Evernote, até porque deixo ele no trabalho aberto o tempo, começo escrevendo postagens durantes pausas que tenho esse método me ajudou muito a focar na hora de criar conteúdo no blog. Espero que dê certo!

Nesse um ano de blog participei do meu primeiro book tour de leitura nacional adorei, pois comecei a olhar com outra visão, encontrei autores ótimos e livros adoráveis. Conheci pessoas legais que me ajudaram bastante. (estou de devendo uma!Juro que compenso um dia desses)

3 promoções rolaram aqui nesses 365 dias, o número de seguidores e curtidas na fan page aumentou bastante. Visualização de página também o que me surpreendeu, já cheguei em quase em uma hora conseguir 200 visualizações. Os comentários eu nem vou entrar em detalhe, tenho os comentários das pessoas que sempre acessa o blog. Fico feliz e sempre retorno mesmo demorando séculos para isso. Eu sempre vou lá no último post que eu comentei leio todos e comento até o mais atual. 

Depois de tanto blá, blá, blá você que leu esse post até aqui, obrigada por me incentivar por visitar mesmo que você não comente, obrigada mesmo. :) 

Esse é o meu hobbie, mas adoro compartilhar com vocês. Muito obrigada!

Beijos,
Até!

3 comentários:

  1. Olá.
    kkkk cresceu mesmo em apenas um ano não mesmo? Passa rápido, as vezes nem acredito que logo farei dois!!!
    Sabe o que é legal? As pessoas nem comentarem e depois ver que foram mais de 300 visualizações sem nada, comentários me deixa feliz demais, mas saber que tenho leitores fieis que mesmo que não comentem, faz ganhar meu dia.
    O blog é meu hobbie, sempre vai ser e pretendo ficar anos ainda neste ramo, espero que você também.
    Este ano me inscrevi só par algumas pelo fato de realmente saber que não terei tempo, muitas já foram e não consegui, mas nem ai e vou continuar firme e forte kkkk, meu cantinho mais que maravilhoso e que tanto amo.

    Você é uma fofa kkk, fico feliz de mostrar estes autores e de fazer ter conhecido tanta gente legal, eu demorei um tempo e aprendi com a Silvana que ajudar a quem está começando é ótimo, demorei demais para chegar a algum lugar e quase desisti, foi pelas amizades e leitores que continuei, consegui fazer 2 pessoas desistirem de deixar o blog, fiquei mega feliz e faço o que amo fazer, ajuda pessoas(ainda pergunto se optei pela carreira errada, deveria ser médica ou ao que ajude né?), mas vida... Continua hehe.
    Amei o post e obrigada, conte sempre ♥

    Beijos Rah
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Que o blog venha crescer a cada dia mais. Muito sucesso e muitas parcerias maravilhosas. Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Participando da promoção da festa do blog e parabenizando-as por tão nobre iniciativa para deferir livros por aí... só nos enobrece!!!
    roseliareis3@gmail.com
    Bjm fraternos

    ResponderExcluir