Resenha | A Menina que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira




A Menina que Colecionava Borboletas é o terceiro livro da Bruna Vieira e o segundo no gênero de cronicas algumas já foram postada no próprio blog dela e outras inéditas, eu nunca tinha lido os outros livros lançados Depois dos Quinze e De volta aos Quinze.  

Nesse livro vemos que a Bruna está mais madura não só em relação aos garotos que acabam esbarrando no seu caminho, como na sua própria vida ás cronicas do livro é sobre isso. 


Algumas delas me deixaram pensando e muito! Eu lia uma ou três antes de dormir todos os dias as vezes quando eu lia uma que mexia comigo eu parava e ficava viajando sobre e assim a playlist do livro acabava e eu ainda estava pensando. rsrsrs. 

Por todo o livro temos ilustrações da Malena Freitas, com vários textos fofos. 

Eu não me apeguei a todas as cronicas do livros, algumas me tocaram mais que outras isso não significa que eu não tenha gostado só não me chamou muito a atenção sabe, pode ser que não era o meu momento e aquilo que eu li não tenha tocado meu coraçãozinho. :) 

Esse é o meu TOP 5 de cronicas favoritas do livro: 


  • É eu te vi no Metro.
  • Você ESTAVA errado.
  • O que é o amor afinal .
  • O dia que eu me apaixonei pela liberdade.
  • Aquilo tudo eu nunca te disse.

Eu queria dizer também que eu fiquei feliz por ter conhecido a Bruna pessoalmente lá na Campus Party, ela é super fofa e atenciosa até respondeu uma dúvida minha, haha. 
Aproveitei e coloquei a foto que tirei com ela. E ganhei meu livro autografado. < 3 






Essa é a minha humilde resenha, sempre considerei cronicas algo puro e pessoal. É legal e estranho ler algo de alguém tão pessoal.. as vezes até parece que você conhece anos aquela pessoa.. :) 



4 comentários:

  1. Eu adorei esse livro.. a Bruna e a Malena capricharam ne *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho as capas dos livros da Bruna super fofos, mas nas resenhas sempre tem alguns "poréns" que nunca me animaram a ler nenhum deles...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Olá Rah.
    Ainda não li nenhum dela, ela parece extremamente engraçada e legal rs, realmente deve ser estranho ler algo pessoal, mas deve ser bacana parecer que conhece a muito tempo a pessoa ^^

    Beijos e parabéns pelo autografo, ótima semana!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que esse livro tem uma capa linda. E a autora também é muito boa. To bem curiosa para ler. Parabéns pela resenha. Bjoss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir