Review | Resgate em Alta Velocidade

Quando eu peguei o filme Resgate em Alta Velocidade para assistir não estava com expectativa muito alta, pois estava assistindo mesmo por causa da Selena Gomez ~sou fã, coisa de fã. 

O filme conta a história de Brent Magna um ex-piloto de corrida que é obrigado a fazer uma missão arriscada para salvar sua esposa que foi sequestrada por um cara que se diz ser fã dele, sem ao menos ver a cara do sequestrador de sua mulher ele começa a seguir as regras dele através do telefone e sendo vigiado pelas câmeras instaladas no carro a todo o momento. Nesse meio todo temos a personagem da Selena que acaba tentando roubar o carro em que Brent está infelizmente ela não é muito boa nisso com uma arma ela acaba entrando nessa enrascada. 
No decorrer do filme acabamos descobrindo que a personagem da Selena e Brent tem muito em comum ela é a real dona do carro, o pai dela é dono de um banco que faz transações online. Já vemos de cara que a relação de pai e filha não é boa, pois ela tem tudo o que quer menos atenção dele. Além de ótima mecanica ela também é uma hacker boa. 

Pausa para lamentação, algo que eu fico impressionada com um simples tablet ela consegue invadir e hackear servidores seguros, sério não é possível que essa tecnologia não chegue aqui logo. 

As cenas de corrida e batidas de carro não deixa a desejar, noventa por centro delas são mostradas de vários ângulos são ótimas um pouco exagerado, mas fazer o que é filme de ação. A todo momento do filme tem uma batida, se você gosta assista. 

Infelizmente o final deixa a desejar, vou contar mesmo. É brochante, sério! Quando você acha que eles conseguiram descobrir quem é o cara que estava aprisionando a esposa dele e fazendo as chantagens. Ele liga para o Brent e diz olha obrigada por roubar por mim e infelizmente não vou contar quem sou. Acho que era para ser um brecha para um próximo filme? 


Eaí já assistiu? O que achou?

0 comentários:

Deixe seu comentário