O que eu achei | A Season Finale fail de Pretty Little Liars

Antes de mais nada vamos deixar claro que esse post vai estar repleto de spoiler.. então leia por conta e risco. Ah, também quero pedir desculpa pelo excesso de gifs.


:) 




Vamos lá, se vc já assistiu PLL até essa quarta temporada sabe que as repostas nunca chega rápido e fácil. Eu não sei porque estava na esperança sabe? Depois da reviravolta que deram para o caso "Ezra is -A?" eu até aceitei bem quando foi revelado que ele era -A.
Mas eu estava desconfiada e muito, pois como assim a reposta ia chegar tão fácil e no meio da season?
Aff me sinto enganada!


Como diria minha mãe nesse mato tem coelho.
E não é que tinha, eles deram uma desculpazinha sobre os motivos que ele estava enganando todo mundo "ah, eu estava escrevendo um livro sobre a Alison, e aproposito eu acho que a -A é a mãe Alison" me poupe Man!


Não, não e não! 

Não aceito, não mesmo.


Mas tirando essas viagens da minha parte, o que tivemos de resposta mesmo do último episódio foi:

1- A mãe da Alison não é a -A, na verdade ela sabe quem é aquela pilantra... e pasmem foi ela quem enterrou a Alison! O.o


2-Todo mundo resolve voltar para a cidade. Oi? Quem era você mesmo?



3- Não a Spencer não atacou a Alison naquela noite, tadinha ela estava sofrendo achado que tinha "matado" a Alison, mas não foi você amiga fica tranquila.



4- A Alison conta o seu triste caso de como tudo aconteceu, desde de como ela conheceu o Ezra e como ela se "salvou" naquela noite e pasmem ela também não sabe quem é a -A.


Eu concluo que vou continuar assistindo a série por motivos quê estou a quatro anos nisso, que só vamos saber quem é a -A quando estiver na Serie Finale.... 

Adoro pessoas que debate sobre algo... que tal você deixar o seu comentário? 






0 comentários:

Deixe seu comentário