Resenha | Procura-se um Marido - Carina Rissi

Como não amar os livros da Carina Rissi.

Eu sou suspeita para falar, mas sou apaixonada pelos livros  da Carina acho a narrativa dela cativante é aquele livro que você pega para ler e não larga até acabar, bom isso que aconteceu com o livro Procura-se um Marido. Eu comecei a ler no sábado de noite e terminei domingo de tarde, só parei para tomar café e dormir é claro. 
Nota: 5/5
Editora Verus
Páginas:476

Procura-se um Marido conta a história da Alicia, uma riquinha que cresceu rodeada de luxo, ela viajou pelo mundo e nunca se importou com nada, ela também é um pouco inconsequente. Ela foi criada pelo avô desde de criança quando perdeu os pais em um acidente, o amor que ela tem pelo velho é obvio por todo o livro. A vida dela muda drasticamente quando o avô morre, agora ela vai herdar toda a fortuna que era do avô, só que ele resolveu brincar com ela... para conseguir a herança Alicia precisa se casar. E agora !? 

Das personagens da Carina a minha favorita é a Alicia, ela não se importa com nada e arrisco em dizer que ela é meio doida! 
Ela resolve colocar um anuncio em um jornal para encontrar um marido de aluguel, o livro não é só isso ela tem que trabalhar na própria empresa do avô, mas não em um cargo alto e sim lá em baixo do lado da assistente sentir na pele saber como é trabalhar duro para conseguir e alcançar um novo cargo e ficar decepcionada com os descontos horroroso que o governo nos tira todo mês. 

A história não é só comédia, temos momentos que rimos, choramos e ficamos apreensivos para saber o que vai acontecer com a Alicia, ela pode ser uma cabeça dura viver loucamente mas é gostoso ler o livro e ver a personagem crescer. É tão own. 

Claro que não ficamos só focados na história da Alicia, temos a Mari que é a melhor amiga dela que a todooo momento eu a comparava com a minha melhor amiga, tipo a amizade das duas é muito bonita. Acho que vocês devem estar se perguntando e o marido de aluguel .. então é meu só meu não divido com vocês... brincadeirinha! 

Como não se apaixonar pelo Max!? Homem lindo com quase 1,90 de altura ele é do estilo arrasa quarteirão e corações!?
Hum, acho que vou fazer mistério com o Max quero que vocês leiam e tirem suas próprias conclusões. 

Bom espero que tenham gostado! 

4 comentários:

  1. Acredita que ainda não li nenhum livro da autora??
    Já ouvi dizer que esse livro vai virar filme. Nossa preciso urgente lê.
    Todo mundo fala super bem.
    Muito boa a sua resenha.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o livro que vai virar filme é o Perdida que é ótimo !


      Obrigada pela visita! :)

      Excluir
  2. Já li o livro e também gostei bastante. Carina Rissi escreve super bem, e é impossível não se envolver com a história e se encantar com os personagens.
    Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não vejo a hora de sair o livro Perdida 2!

      :)

      Excluir