Vida Universitária | Eu voltei + um papo sobre trabalhos e provas!

Hey-ah!



Hoje finalmente teve a apresentação do projeto que eu estava trabalhando em grupo na faculdade, eu adorei fazer mais #Jesus eu não estava aguentando mais principalmente porque eu era uma das responsáveis pelo andamento do projeto, sabe o que é controlar as pessoas !? É chato eu sou chata eu sou a rainha da chatice dar esse tipo de poder pra mim nem sempre é uma boa ideia. haha!


Meu nível de sarcasmo sobe eu me torno insuportável e se alguém vira pra mim e fala "calma" eu tenho vontade de fazer aquela cena do filme 300 "Spartaaaaaaaaaaaa" é isso que ele diz né? #Anyway


Bom tirando tudo isso eu espero que o nosso projeto que era um aplicativo para solicitar pizza através do Android ganhe uma boa nota, foram vários dias de estresse e vontade de matar todo mundo. E muita, mais muita tensão...

Confesso que prefiro fazer seminários ou trabalhos ao invés de provas sempre saio melhor com trabalhos principalmente aqueles que você pode sair do comum improvisar para chamar a atenção. :)

Esse semestre a faculdade está um pouco puxado em comparação com os outros semestre, principalmente de trabalhos e seminários... como tem duas matérias teóricas os professores resolvem te encher de matéria ou se dar uma folga pegando o conteúdo que deveria passar e mandando fazer trabalho.

Odeio esse tipo de trabalho sabe é raro encontrar professor que vai retomar aquela matéria, na faculdade eles dão como matéria dada e tipo depender dos outros para entender algo é coisa séria, eu não confio e nunca vou confiar, e se um dia eu confiar vai ser naquelas pessoas que eu sei que vão se dedicar para fazer a apresentação.

É nesses momentos que eu detesto trabalhos e seminários.

Tem gente que tem facilidade para fazer provas eu confesso que não sou uma delas eu sofro de tédio sério eu simplesmente fico com tédio na hora da prova... começo a divagar e tal. Isso acontece comigo geralmente quando eu não estudei muito sabe... aí eu leio as questões passo a prova vendo o que eu sei depois quando eu volto confirmando as respostas, sabe aquele truque de professor de colocar resposta de questões em outras perguntas então eu faço isso geralmente me dou bem nessas, haha.



É nesses momentos que eu fico divagando encontro uma questão que eu não sei e penso em desistir dela e ir para outra meu cérebro meio que entra em pani pois não é certo desisti de uma questão tem que fazer tudo.. .bom é decepcionante... por isso que eu estudo o máximo que eu posso aí isso não acontece..

Acho que eu falei demais, estou tão feliz que posso me dedicas mais ou blog e novos projetos!

:)

Então me diga você gosta mais de seminários ou provas. Qual é o seu favorito.
Não se esqueça de comentar e até o próximo post!
Ah, me falei vocês gostam de post que tem Gifs?





8 comentários:

  1. gostei muito do blog e estou feliz por telo achado , bem eu gostaria a que vc se escreve-se no meu blog, ja sou escrito aqui?
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rayane. Já passei dessa fase de universitária, mas estou em um pior ainda, mestrado.haha
    Ao contrário de você, sempre achava melhor fazer provas do que trabalhos em grupo, justamente pelo stresse que trabalhos desse tipo causam. Tem sempre aquele que não quer fazer nada, outros que deixam tudo para a véspera e aqueles que fazem mas nunca está como a gente quer. Essas coisas me irritam demais. Já em prova depende somente de mim, então tá ótimo, não que não seja cansativo, mas é menos pior, a não ser quando há uma interação entre todos os componentes do grupo, aí é diferente.
    Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vida universitária é tensa... --"

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Nossa eu detesto trabalho em grupo. Exatamente porque eu sou chata (e perfeccionista) então quando as pessoas começam a enrolar me irrita! Adorei a ideia do aplicativo, me seria muito útil haha.
    Também odeio quando os professores passam o trabalho para você explicar a matéria para ele. Tem sempre grupos que fazem mal e porcamente e que faz você ter que se desdobrar pra aprender tudo.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.. infelizmente vai demorar para ele sair do papel... :(

      Excluir
  4. Que bom que vc está podendo se dedicar mais e etc...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito bom, em breve mais novidades...

      Excluir