Resenha | Entre o Agora e o Nunca - J.A Redmerski

Não sou de ler livros de gênero New Adult, mas para o primeiro acho que escolhi bem. 

A História é narrada por dois pontos de vista da Camryn Bennett que a vida já não vê algo novo acontecer desde da morte do namorado Ian, depois de um ano ela resolve largar tudo quando sua melhor amiga Nat se vira contra ela quando conta que o namorado dela revelou que era apaixonado por ela desde de sempre. Com uma mochila nos ombros larga o emprego que a mãe conseguiu para ela e compra uma passagem na rodoviária para a primeira cidade que veio a mente "Idaho" e é lá que ela conhece o lindo Andrew Parrish que parece que a vida também não anda muito boa ele está indo visitar o pai no hospital. 

Autor: J.A Redmerski
Páginas: 368
Ano:2013
Editora: Suma de Letras
Nota: 3,5/5
Onde Comprar:Submarino
O começo do livro é todo cheio de drama para falar a verdade, desde da morte do namorado ela não curte muito sair a noite, mas a Nat vive insistindo que ela saia. Aí depois rola o lance "teu namorado gosta de mim, mas você não acredita em mim". Isso não te faz desistir do livro porque depois de algumas páginas de pensamentos profundos sobre a vida ela vai para rodoviária.

Gosto da forma como os personagens foram trabalhados, ler pelo ponto de vista dos dois faz com que você conheça os personagem por ambos ponto de vista. Ver o que cada um está pensando um do outro.

Quando recebi a indicação do livro eu não estava ligando para as cenas eróticas que iria ter, estava mais ligada no enredo do livro, o que ele tinha para contar. Quantas pessoas não querem simplesmente largar sua vida chata e sair por aí!? Eu sim, acho que foi por isso que eu resolvi ler o livro. 

Uma frase que define bem o livro que está na sinopse dele e que eu concordo completamente. 
Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Eles começam como parceiros de viagem e acabam se conhecendo melhor e se tornando algo. Nem preciso dizer que ele mantem um segredo que se você for esperta vai pegar, hahaha. Eu não consegui só no final eu saquei. 

A minha nota vai ser 3,5/5 porque eu não curto muito drama, clichê eu aguento, mas drama.. fueh!

E você já leu Entre o Agora e o Nunca? Deixei você com vontade? Me fala aí nos comentários! 

3 comentários:

  1. Que pena que o livro não te agradou tanto. Assim como você não curto muito drama, não me importo com clichês mas drama demais também não gosto.haha
    Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ray! Nossa eu ao contrario de você amei o livro no nível máximo ele me tocou de varias formas, já viu minha resenha? se der vê la no blog!

    Estava com dificuldades para acessar seu blog, dizia que eu nao tinha acesso liberado...O.o

    Enfim postei recentemente a resenha de Tentação sem Limites vou deixar os links aqui pra você ver! Beijos. Saudades

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal


    http://www.estantediagonal.com.br/2014/06/resenha-tentacao-sem-limites.html
    http://www.estantediagonal.com.br/2014/04/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca.html

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do livro, mais o drama do começo me irritou... :/
    Acho que o objetivo do livro foi dado...

    ResponderExcluir