Leituras de Junho

Hey-ah!

Ao invés de fazer um vídeo falando das minhas leituras de Junho resolvi reuni tudo em um post e aproveitar para comentar um pouco sobre eles. 

Eu percebi que Junho foi praticamente um mês dominado pela Abbi Glines, eu praticamente li a série inteira. O único livro que tecnicamente eu comecei em Junho e terminei agora em Julho foi "Guerra dos Tronos". 

Conheci a autora Abbi Glines através de uma resenha e a partir desse dia tive que ler todos os livros dela... foi uma loucura. Por mais que todos os livros sejam do gênero Adult eu não estava me importando muito com a parte Erótica pois o enredo era mais interessante. Ela conseguiu deixar que o enredo te prendesse ao invés do erotismo que sério eu ri em algumas partes. O primeiro livro Paixão Sem Limites foi um pouco clichê demais, só que o final vale a pena e a partir do segundo livro a coisa fica bem melhor até o final.

A série Rosemary Beach é um pouco complicada de se entender, então eu pensei que quando sair as resenhas  vou postar também a ordem correta de ser ler, mesmo que todos os livros não tenham sido lançados pela Editora Arqueiro que tem os direitos aqui no Brasil.

1- Paixão sem Limites #01- Abbi Glines
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

2- Tentação Sem Limites #02-Abbi Glines

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

3-Forever To Far #03- Abbi Glines

Rush a prometeu um sempre… Mas as promessas podem ser quebradas. Dividido entre o amor por sua família e seu amor por Blaire, Rush tem que encontrar uma maneira de salvar um sem perder o outro. No final, um tem que ser mais importante.Deixar ir não é fácil. Blaire acredita em seu conto de fadas… Porém ninguém pode viver em uma fantasia. Seu amor por Rush e o desejo de ter uma família a mantêm acreditando que pode encontrar uma maneira para que isto funcione. Até que ela tem que tomar uma decisão certa para o bebê e para ela. Mesmo que ela acebe dilacerando seu coração. Podem encontrar o para sempre que ambos querem a todo custo chegar… ou estão longe demais? 




4-Estranha Perfeição #04-Abbi Glines

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 

5- Rush To Far #05- Abbi Glines 

Fallen Too Far era a história de Blaire. Agora é hora de Rush compartilhar seu lado. Todo mundo em Rosemary Beach pensa que sabe como Rush Finlay e Blaire Wynn se apaixonaram. Mas Rush está de volta para contar o seu lado da história ... Rush ganhou cada pedacinho de sua reputação de bad-boy. A casa de três andares na praia, carro de luxo e uma linha de meninas implorando por um tempo entre os lençóis são a inveja de todos os caras em Rosemary Beach. Rush cuida de tudo como o descontraído filho de um astro do rock. Tudo que ele precisa é do seu melhor amigo, Grant e sua irmã, Nan. Até Blaire Wynn dirigir para a cidade em sua caminhonete, com uma pistola debaixo do assento. A garota do Alabama captura instantaneamente a atenção de Rush, uma vez que ele descobre que a beleza angelical é sua nova meia-irmã, mas ele promete manter sua distância. Mesmo que ela precise de sua ajuda. Mesmo que ele anseie por ela. Rush sabe por que Blaire está sozinha no mundo, forçada a pedir a ajuda do pai, que a abandonou há três anos. E ele sabe que se ele chegar muito perto vai destruir Nan, que tem uma ligação secreta com Blaire. Ele tem todos os motivos do mundo para ficar longe dela. Descubra por que ele não o faz.

Essas foram as leituras de Junho. Já leu algum? Solte o verbo aí nos comentários! 

2 comentários:

  1. Rayy! é incrível como conseguimos captar as mesmas coisas na leitura dessa série!

    Ainda nao li Forever Too Far e Rush Too Far a narrativa dele é boa? não fica muito repetitiva? Ainnnn preciso ler urgente =/ mas inglês pra mim não tem como.

    E o terceiro volume, o desfecho final só em outubro para mim =/ mas me diz! A série o final é digno da serie? hahaha

    Sobre o Woods já te disse né? é meu queridinho <3

    Beijos Joi Cardoso
    www.estantediagonal.com

    ResponderExcluir
  2. O Rush Too Far é exatamente a mesma coisa que o paixão sem limites só que pelo ponto de vista do Rush a narrativa é boa está do mesmo jeito que o segundo livro.


    Forever Too Far é só amor <3 O Final foi digno não se preocupe!


    :)

    ResponderExcluir