Os filmes mais legais do 1º semestre!

Como esse ano eu não fiz muitos post falando dos filmes que eu assisti no cinema que em breve eu prometo vai sair todos os review deles eu vou listar os meus favoritos que eu fiz questão de ir ao cinema assistir. 


1-Capitão América e o Soldado Invernal


Qualquer filme da Marvel me deixa animada e em expectativa ainda mais quando se espera por duas semanas pelo filme. Foi cruel a espera, mas eu sai do cinema satisfeita muito mesmo que saudade do Steve Roger! 
O filme foi bem mais ação do que os outros lançados pela Marvel. As cenas de lutas estavam incríveis.
Com o foco total na SHIELD eu fiz a besteira de assistir ao episódio da série antes de assistir ao filme, o lado bom é que eu levei spoiler de boboca, mesmo já sabendo o que ia dar eu amei ter assistido ao filme. 

2-Divergente 


Vou te contar uma coisa, nada contra os dubladores mais acho que deveriam ter um bom senso de não colocar a dubladora de uma saga em outra possível saga. Foi extremamente irritante não achar estranho praticamente o filme inteiro a personagem da Tris com a voz da Hermione de Harry Potter, jesus como foi difícil. Eu só parei de reparar na voz lá na metade do filme isso porque eu estava com muita vontade de ir ao banheiro, recomendo quando for no cinema sozinha não pegar o maior copo de refrigerante. 
A adaptação foi fiel ao livro, não sai com nenhuma revoltada no coração contra alguma coisa, apesar que faltou um personagem que no próximo filme vai ser incluído.

3-O Espetacular Homem Aranha: A Ameaça de Electro 


Meu queridinho Andrew Garfield que saudade, quando me perguntam qual é o meu herói favorito eu nunca sei dizer quem é. É tão difícil. 
Antes de ir ao cinema eu estava meio sismada com esse filme com o excesso de vilões, estava preocupada com a forma que eles seriam trabalhados, temos um filme de uma hora e pouco como eles vão aparecer!? Vai ser tudo junto ou vamos ter 20 minutos para cada um!? 
Graças aos deuses o excesso de vilões não foi um problema. Apesar que o Rhino no final achei meio desnecessário. 

4-A Culpa é das Estrelas. 


O.K! 
Se eu dizer que eu perdi os trailers e mais uns 10 minutos do filme vocês acreditam!? Isso é o que acontece quando não se compra os ingressos pela internet ou antes. Minha amiga conseguiu se atrasar 20 minutos praticamente! Eu já tinha devorado metade da pipoca quando ela chegou. Tirando isso o filme é lindo e tão fiel ao livro, o que o autor participar de todas as decisões pode fazer com uma adaptação. Eu chorei igual ao um bebê da parte que eles chegam na Holanda até o final. Chorei mesmo de soluçar. 

6-X-Men Dias de um Futuro Esquecido 


Eu vou confessar não estava muito afim de assistir X-Men nos cinemas dessa vez, apesar de amar de paixão a trilogia,só assisti mesmo porque fui praticamente obrigada assistir com a minha amiga e o irmão dela. 
O problema de X-men é que depois daquele rebot e mais os filmes do Wolverine. Os filmes ganharam vários furos na linha do tempo que pqp nessa filme foi resolvido, nada que uma viagem ao passado não resolva todos os problemas de furo de história. 

Esses são os filmes que eu assisti no primeiro semestre que em breve vai sair os reviews. 

4 comentários:

  1. x-mem, capitão américa, divergente, foram ótimos *-*

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em saber que os melhores filmes do primeiro semestre eu consegui ver nos cinemas e ainda resenha-los no blog!

    Todos muito bons <3


    Beijos Joi
    www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahaha, eu não consegui. --"
    Mais no próximo semestre eu com certeza vou conseguir! :)
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir