Série | Ravenswood

Estou tão orgulhosa que a minha maratona de séries está dando certo, que hoje trago a analise de "Ravenswood" que foi umas séries que eu finalizei nessas férias infelizmente a série foi cancelada, digo não vou sentir falta mais queria que tivesse pelo menos um final decente. A série teve somente 10 episódios e foi cancelada por causa da baixa audiência.Prometo que esse post está livre de spoilers, O.K?  Pode ler sem neuras pois eu fiz o possível. 



Quando RW foi anunciada a expectativa para a série foi alta, todos estavam comentando já que seria um spin-off  da série Pretty Little Liars.
Ravenswood é uma cidade fictícia da Pensilvânia onde 5 jovens desconhecidos ligados por uma maldição que dura há gerações. Os escolhidos da vez são Caleb, Miranda, Remy, e os gêmeos Luke e Olivia. Ambos estão marcados pela maldição que foi feita pelos antepassados deles que para aqueles moradores que saíssem para a guerra retornariam para cidade e suas famílias.




Para quem gosta de suspense e terror a série tem várias referencias a filmes de terror, como a cena clássica do banheiro (Psicose) e até da Carrie A Estranha onde a Olivia ganha um banho de tinta. Não sou muito de assistir séries desse gênero mais eu curti o mistério e também os sustos que eu levei. 

Acho que colocaram o Caleb na série para garantir o público que assistiria por causa de PLL, fiquei meio cismada com os atores a principio parece que eles não se combinam acho que faltou carisma. O pilot foi promissor mais a cada episódio a série foi caindo, caindo e caindo... não foi a toa que cancelaram a série. Apesar da falta de um final o que eu acho uma sacanagem deixar em aberto o que poderia acontecer. Confesso que eu assisti mesmo por causa do personagem Caleb. Falo mesmo! 



Depois de terminado a série fui atrás de algumas informações e em um dos artigos encontrei um comentário irado contra série, basicamente a pessoa dizia que a Marlee diretora da série PLL e de Ravenswood não devia ter "vendido" a série como um spin-off da série Pretty Little Liars já que Ravenswood além de ser um local sombrio e misterioso eles também fantasmas!?

A cidade de alguma forma é sobrenatural então Rosewood também poderia ter algo sobrenatural. Refletindo sobre as duas séries eu concordo com esse comentário... a série foi vendida como spin-off e com o fim talvez Caleb possa voltar para a série PLL e também a participação de outros atores de RW, apesar de não ficar muito empolgada com isso. 



Mesmo com esses fatores eu gostei de ter assistido a série, se eles tivessem trabalhado os personagens melhor talvez a audiência tivesse sido melhor. Bom não sei... me diga aí nos comentários já conhecia a série? já assistiu? Solte o verbo aí nos comentários! 

Trailer do episódio Pilot:


2 comentários:

  1. OI Ray sinceramente não conhecia a série, mas fiquei interessada. só preciso colocar em dia as que eu estou assistindo para poder me aventurar em uma nova hahaha.


    Beijos Joi Cardoso
    www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa você nem precisa se preocupar já que cancelaram. Mais quando puder dê um jeito de assistir é legal. :)

    ResponderExcluir