Rotaroots | 4 coisas para fazer no Inverno!

Inverno, Inverno que tanto amo quando estou em casa e não a caminho do trabalho. 
Reuni nesse post cinco coisas que eu gosto de fazer nessa época do ano e que serve de indicação para vocês fazerem também. Hoje não vai rolar imagem bonitinha no topo da postagem. 

1) Ler


O melhor do frio é quando se está em casa debaixo das cobertas, é nesses momentos que eu tiro proveito para virar a noite lendo, pegar aquele livro está empacado na estante. Esse mês eu consegui eliminar bastante livros. A proposito vou indicar alguns que são ótimos e também dá para ler em um dia ~literalmente. Livros da série A Seleção, Saga Encantadas, House Of Night. 


2) Assistir


Eu particularmente adoro assistir filmes antigos principalmente da década de 80 e 90 que para mim foi os melhores ou até mesmo essa comédias de hoje em dia. Na Campus Party eu peguei bastante filme antigo ainda não pude assistir todos por falta de tempo. Segue algumas indicações: Curtindo A Vida Doidado, Matriz e Gente Grande.  

3) Fazer maratona de Séries 

Please, bitch!
Adoro uma boa desculpa para fazer maratona de alguma coisa, principalmente quando estou com vontade de fazer e animada para isso, dormir quando está quase na hora de acordar não é problema, mas geralmente deixo para fazer isso na sexta-feira á noite. 
Aproveitando para recomendar algumas séries legais para você se aventurar para assistir: House Of Cards, Hart Of Dixie, 2 Broke Girls. 

4)Tocar Violão


Meu violão com cinco cordas e eu adoramos tentar fazer algum som juntos, apesar que a culpa é toda minha. Se você é canhoto talvez deva saber do que eu tô dizendo a vida é injusta. Anyway eu estou colocando violão nessa minha lista por ser algo que eu faço nas férias e consequentemente no inverno. E que ajuda bastante no inglês sabia? Para ter que trocar as notas você tem que decorar a música e assim você consegue perceber todos aqueles erros grotescos que cometia na hora de cantar aquela música legal. 

E esse foi mais um post sugerido pelo Rotaroots era para ter sido publicado no mês de agosto, mas como essa última semana foi uma correria só eu acabei não programando aqui. E o meu evernote está com frescura agora de não sincronizar minhas contas. 

ps: Um violão tem 6 cordas, disse ali em cima que o meu violão tem 5 pois eu sempre consigo arrebentar uma corda. rsrs, ele fica mais com 5 cordas do que com 6. :)
ps²:Eu tentei não ser clichê, but...

Solte o verbo nos comentários e me diga o que achou... e o que você gosta de fazer!

2 comentários:

  1. Ola

    Desses dai eu li e fiz muita maratona de series e doramas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muito bom fazer maratona, eu adoro!

    ResponderExcluir