Rotaroots | 4 programas que marcaram minha vida na TV!

Hoje é o Dia da Televisão então temos um tema legal sugerido pelo Rotaroots. Resolvi pegar coisas antigas, criar um clima de nostalgia já que eu não assisto muita TV como antigamente. Saudade de quando eu podia "vadiar" o dia inteiro e não tinha responsabilidades.  



Acho que já comentei aqui no blog que eu sou muito agradecia pela existência do canal SBT graças ao tio Silvo e sua grade de programas variados eu fui uma criança feliz e bem pouco alienada do que essa nova geração. 

Novelas

Se tem uma coisa que eu sempre adorei quando criança era assistir novela mexicana. Se eu estiver em casa a tarde pode apostar que eu vou estar assistindo alguma novela que esteja passando no SBT sendo mexicana é o que importa. 
E as minhas favoritas são: A Usurpadora, Rubi, Maria do Bairro e todas que tenha a Thália. :P 


Filmes

Como minha mãe diz:"Hari Poty"
O cardápio variado de filmes e a repetição constante deles nunca foi um problema para mim, minha mãe odiava o fato de eu estar assistindo ao mesmo filme over, over again... principalmente se esse filme se chamar Harry Potter e alguma coisa. Nem todo mundo sabe mais eu conheci HP pelos filmes depois em 2005 que ao ler os livros eu descobri a existência do filmes que na verdade eu já conhecia. Quantas vezes o SBT repetiu os filmes Pedra Filosofal e Camera Secreta? Vezes suficientes para a minha mãe saber que é Harry Potter só de bater o olho. 
Assista! É muito bom!

Outro filme que eu assisti no SBT foi Show Bar. Cara como eu amo esse filme lembro que ele passou duas vezes seguidas no dia do meu aniversário. Uma vez na sexta-feiras e no ano seguinte no sábado.

Claro que você conhece A Lagoa Azul é sua obrigação como uma criança que nasceu na década de 90 saber o que é a Lagoa Azul e o que representa. Se você não sabe vá já assistir. 


Séries

Já falei nesse post aqui que eu sou uma maniaca por séries graças ao SBT. Acho que estou repetindo muito essa frase né, desculpa aí pessoal, mas é verdade. Voltando ao tópico. 
Minha vida de série maniaca começou com Supernatural  no inicio eu tinha um medo danado da série assistia com a minha mãe. E claro que assistia aquelas séries que passava dia de domingo de manhã. 





Programas
#Medo!
Já assisti de tudo, mas se você me perguntar um só eu vou dizer com toda certeza "Linha Direta" cara isso marcou minha infância, eu morria de medo desse programa. E nem com todo o dinheiro do mundo eu não assisto esse programa.

A narrativa me dava um medo danado, lembro que minhas amigas e eu zoava demais. Geralmente quem me contava os casos que tinha no programa era elas pois eu não assistia. 


Essa é a minha lista de programas que marcou a minha vida agora é sua vez deixe aí nos comentários quais são os seus favoritos ou que marcam você. Quer saber mais sobre o Rotaroots é só acessar esse link aqui ó: [Link]

2 comentários:

  1. Também não assisto muito TV como antigamente :/ Rotina corrida demais! Eu também aaammaavvaa as novelas mexicanas :D Maria do Bairro provavelmente eu vi todas as reprises HAHA A Lagoa Azul <333 Não canso nunca *--* Supernatural descobri por causa do SBT. AMO!
    Gostei demais da postagem. Poxa, quero ter mais tempo...

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também queria ter mais tempo como antigamente... sem muitas responsabilidades como trabalhar...
    Obrigada pela visita Brunna. :D

    ResponderExcluir