Rotaroots | The Buring House

Sua casa está pegando fogo! Corre o que você vai salvar??? 

Esse mês o Rotaroots está cheio de sugestão bacana para memes e blogagem coletiva, estou tão inspirada nos temas que acho que vou fazer todos! 
Antes de tudo vou explicar o que é o esse The Buring House é um projeto onde você tira uma foto do que você salvaria na sua casa se ela estivesse pegando fogo, lembro que á uns dois anos trás eu participei de um sorteio onde a pergunta era a mesma, eu respondi que eu salvaria os meus livros só que hoje eu não tenho certeza. Estou tentando não ser tão materialista.



Agora analisando as minhas coisas não consigo decidir o que eu conseguiria salvar... mas vamos lá... vou conseguir. 

1- Meus eletrônicos.
Vamos lá isso é totalmente materialista mas eu salvaria o meu notebook. Até porque eu tenho o backup do meu primeiro computador nele. Fotos, fanfictions, vídeos, músicas está tudo nele. Meu Kobo entraria na lista também e claro o meu celular. 

2-Minhas fotos de infância, eu as salvarias sem dúvidas. Época feliz. 

3-Meu travesseio. 
OK! é esquisito mas eu salvaria ele esse travesseiro está comigo á mais de 10 anos. Não consigo me desfazer dele. Eu durmo com dois travesseiros e uma almofada. Sim sem eles eu me sinto estranha. Geralmente quando vou dormir na casa de alguém eu levo ele. 

4-Meu ursinho. 
Eu tenho vários bichinhos de pelúcias mas tem dois que eu não deixaria para trás nunca por estarem comigo desde que eu nasci esse é o caso do Ted e do Lucio. Conforme fui crescendo eles foram mudando de nome. Hoje eles ficam no alto da minha estante de enfeite. Dá um pouco de dó porque eu acho que eu os substituí pelos dois atuais que ficam na minha cama. 

5-Um vestido especial de quando eu era criança. 
Me peguei pensando o que eu tinha de mais old na minha casa, e eu lembrei que tenho um vestido guardado que deixei para caso um dia eu tenha uma 'filha' e que ela usaria como eu usei e depois ela passaria para filha dela e assim por diante. 

6-Cartas. 
Tive que fuçar o meu guarda roupa a trás das minhas cartas. Quando estava no ensino Fundamental/Médio eu trocava muitas cartas com as minhas amigas. Geralmente eram cartas enormes. Com várias coisas bonitas escritas. É meio triste ler porque lá estavam várias promessas que hoje depois de anos eu vejo que elas foram ditas no momento. Quantas vezes você disse coisas e não cumpriu? Pode ser que a culpa não é sua, pode ter sido o destino para quem acredita nele. Pode ser culpa do tempo, dá troca de cidade. Sei lá. 

7- Você REALMENTE achou que eu não ia falar dos meus livros? Hahaha, o problema de colocar livros, box de séries e filmes é que não dá para escolher um de cada. Então se caso der tempo eu pego todos os meus livros, DVDs de filmes e séries e meus CDs. 

Agora é a sua vez ,solte o verbo aí nos comentários e me diga o que você salvaria se a sua casa estivesse pegando fogo! Se você fizer um post sobre não se esqueça de me avisar. Vamos interagir mais!

4 comentários:

  1. Comigo não teria negociação; acho que pegaria minha caixa com coisas do meu noivado, o Kindle e os livros. rs

    M&N | http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Oi Rayane, tudo bem?
    Essa é realmente difícil heim?
    Eu sinceramente não saberia bem o que salvar, mas acho que meus livros estariam em primeiro lugar salvaria os meus livros, apesar de achar que não daria tempo de pegar todos, minhas camisas do Santos FC ♥ e o meu celular com certeza eu também salvaria.

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente é dificil escolher mas é engraçado tentar encontrar algo para levar...
    :D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk, você disse que salvaria as coisas do noivado isso me lembrou o filme Simpson que a casa está pegando fogo a Margie entra para pegar álbum de casamento.


    :P

    ResponderExcluir