Série | The Last Ship

Faltam 2 episódios para a série acabar, mas eu estou amando tanto que vou recomendar mesmo sem saber se o final vai ser incrível, pois eu sei que vai! 

Fonte: google imagens

A série vai abordar uma catástrofe mundial: uma epidemia que matou 80% da população do planeta. Países são reduzidos a nada e pelo entendimentos dos episódios muitos entram em conflito pois a origem do vírus é incerta. Aí que entra a Dra. Rachel Scott e seu parceiro Quincy, Rachel tem certeza que pode conseguir criar a vacina que vai salvar a humanidade ou o que restou dela.

Para isso ela pega "carona" na embarcação do Capitão Chandler á USS Nathan James para ir ao Ártico depois de alguns meses ele são atacados pelos Russos renegados. Sem entender muito bem, Chandler e sua equipe decidem retornar e saem do Sigilo -que é como se eles não tivessem contato nenhum com o mundo, eles ficam isolados focados na missão. Não vou saber o termo correto, me desculpem. 

Quando eles saem do Sigilo eles descobrem o caos e o que sobrou dos governos e países. Com ordem da mais alta patente que restou dos EUA eles são orientados a voltar e ajudar a Dra. Scott no que for preciso para encontrar a cura da epidemia. Só que o problema é que não tem casa para voltar o que resta é o navio e a possível cura. 



Mesmo a série sendo um pouco apocalíptica ela consegue trazer algo diferente ao telespectador. É isso que faz com que ela seja diferente das outras. O clima oficial, mesmo não tendo um governo eles respeitam o seu Capitão e acatam suas ordem. Diferente de uma série como The Walking Dead que elegem um líder por sua força.

Cada episódio eles vão abordando problemas que você logo já sabe que vai encontrar por ser apocalíptico. Por estarem em um navio eles vão precisar de gasolina*, a comida não vai durar pra sempre já que eles são 220 pessoas. Eles vão ter que se virar para conseguir resolver isso. 

Claro que vamos ter um vilão, tem momentos que ele dá uma sumida mas logo aparece para ferrar a coisa toda.

Eu já disse que gosto das cenas de ação? Essa é a cara do Michael Bay na série eu estou achando incrível, por isso que é a minha série favorita do momento. E vou ficar triste por ter só 10 episódios pelo menos já sei que vai ser renovada para segunda temporada. Aproveito para dizer que começou semana passada a passar na TNT Brasil toda segunda-feira ás 23:20 da noite. Não se preocupa que eu vi que passa reprise mais cedo. 

Trailer da série: 




Eu espero que vocês tenham gostado do meu pequeno review e indicação. A série é muito boa mesmo super recomendo! 

PS: A série é baseada em um livro de mesmo nome do autor William Brinkley e não tem em português. #todoschoram! 
Link para comprar no BookDepository. [Link]

0 comentários:

Deixe seu comentário