Como comentei no post anterior sobre o primeiro fim de semana da Bienal, passei maior sufoco para conseguir a senha para pegar os autógrafos da Kiera Cass.
Assim que terminou o bate-papo a fila para pegar os autógrafos, estava uma confusão só cada segurança dizia uma coisa diferente, assim formaram duas filas...minhas amigas e eu ficamos das 18h30 até 21hrs na fila...acabei que conheci várias pessoas legais, conversamos do final de Convergente a outras séries e pasme encontrei duas leitoras do blog, quase tive um mini infarto. Imagine que no meio daquela multidão toda eu encontrei alguém que ao ouvir o nome do blog sabe de quem é!
Quando chegou a minha vez, eu não consegui falar muito... o que é uma vergonha, pois o meu inglês está bem melhor que o do encontro do ano passado.
Anyway tá aí meus livros autografados e a foto com a fofíssima da Kiera, achei a cara dela nessa foto o maior barato, rsrsrs.
Se você ainda não conhece os livros da trilogia A Seleção eu super recomendo, em breve irei resenha-los aqui no blog!
Me falem aí nos comentários os autores que você correria atrás para pegar autografo se ele fosse na Bienal?
Bienal do Livro | Encontro com a Kiera Cass!
Marcadores:
Autógrafos,
Bienal do Livro 2014,
Evento,
Kiera Cass
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Rayane, tudo bem?
ResponderExcluirPrimeira vez visitando o seu blog. =D
Que bom que conseguiu encontrá-la! É super emocionante encontrar alguém cujo trabalho admiramos. ♥
Beijos,
Priscilla
http://infinitasvidas.wordpress.com
col
ResponderExcluirjogos
de cozinhar
sim
ResponderExcluirjogos
de moto
Que inveja!
ResponderExcluirInfelizmente não deu para encontrar com ela =(
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Oi Rayane, tudo bem?
ResponderExcluirDeve ter sido super legal ter ido a bienal e conhecido a autora, adoraria ter a mesma oportunidade que você!
A Kiera parece ser super fofa e fico realmente com uma expressão bem divertida nessa foto!
Beijão :*
http://www.livrosesonhos.com/
Socorro! Que inveja (do bem) ahahhaha
ResponderExcluirA Kiera seria a que eu até voaria para pegar um autografo, seu livro é o meu preferido!
Um beijo, sortuda
www.blogconnectedgirls.blogspot.com.br
Ah! Ela é realmente muito fofa!
ResponderExcluirVale todo esforço!
Ah! Ela é realmente muito fofa!
ResponderExcluirVale todo esforço!
Ah, queria tanto encontrar outras pessoas lá na Bienal... se eu soubesse que você iria também poderia nos encontrar... :)
ResponderExcluirhahaha eu espero!
ResponderExcluirCom certeza é perfeito.. ainda bem que ela vai escrever mais!
:)