Book Challenge: One book a Month

Estou a um tempo querendo aderir esse desafio que a Melina Souza fez no blog dela ano passado, mas sempre me bateu uma preguiça de pegar um livro em inglês para ler sempre achei que iria ficar parando toda hora abrir um dicionário (insegurança define), pois bem depois que eu comecei o meu novo estágio percebi que eu sim consigo me virar bem com o meu inglês e a leitura de documentos diariamente está me ajudando, agora que eu estou conseguindo organizar a minha rotina decidi comprar um livro em inglês para ler.



O escolhido foi "The Giver" foi o primeiro que eu li algumas páginas na saraiva e não senti tantos problemas e como eu já tinha assistido o filme, resolvi levar ele estou nos primeiros capítulos ainda algumas palavras tive que pesquisar pois eu não fazia ideia do que era.

Esse livro tem um ponto positivo por se tratar de sentimentos e a forma literal das palavras comentei um pouco sobre isso na resenha do filme.

Bom eu estou gostando de ler um livro em inglês sem tanta dificuldade geralmente deixo para ver no dicionário no final de cada capitulo. Eu acho que não vou conseguir ler um livro por mês, mas o pensamento positivo é o que vale!

Se você tiver vontade de melhorar o seu inglês participe também e fale aí nos comentários se você vai participar.

Postagem da Melina sobre o desafio. [Link]


0 comentários:

Deixe seu comentário