Games | Just Dance NOW

Ok, uma coisa que você não deve saber sobre mim é que eu sou fanática por danca, acho que se eu não tivesse parado de fazer Ballet eu teria feito Educação Física e estaria lutando por uma vaga na academia de Bolshoi, simplesmente é o sonho de toda bailarina, ok voltando ao post hoje estou aqui para falar do aplicativo Just Dance: Now se você não conhece o jogo Just Dance está perdido nesse mundo, mas como eu sou legal vou te explicar rapidinho o que é Just Dance um jogo basicamente de Dança feito para consoles (Xbox,Playstation e Wii) basta ter o vídeo game e o aparelho para captar os movimentos cada console tem um diferente mais todo o jogo é igual.

Agora que você já sabe o que é o Just Dance hoje eu vou fazer a review do aplicativo Just Dance Now que leva o jogo para o Android e IOS tornando mais acessível para pessoas que não tem um vídeo game mais gosta do JD como eu. rsrsrs. 

Para poder jogar com o JD Now você vai precisar de: 

1- Internet. Porque isso é muito importante!
2- Uma SmartTV ou Um computador. Dica use um cabo HDMI para conectar na sua tv e deixar a tela grande.
3- Acessar ao site (www.justadancenow.com.br) e baixar o aplicativo para o celular. 

Já tem tudo isso? Agora vamos entrar em uma sala para poder jogar. 

Assim que você clica para acessar a sala ele vai dar um código com ele várias pessoas podem jogar ao mesmo tempo com esse mesmo código. 


 

Uma coisa muito triste a respeito do JD Now é número de músicas grátis, é triste são 7 músicas sendo que antes de cada música você tem que aguentar uns minutos de propaganda. Tirando isso vale a experiência claro que se você quiser pagar para ter o VIP tem vários gêneros por hora, dia, mês e ano. 

Dica importante, segure bem o seu celular quando estiver jogando ele serve como aparelho para pegar os movimentos e eu já derrubei o meu umas duas vezes, agora estou mais esperta danço perto da cama e coloco na parede o coberto se por acaso ele cair vai ser na parte fofa.

Eu recomendo você jogar se não tiver um vídeo game pois tem diferença jogar com o celular e o console. 
  
Bom, é isso aí espero que tenham gostado e claro quero que vocês testem e fale aí nos comentários se gostou ou se já conhece. 

Na próxima semana tem o review do jogo Just Dance 2015, aguardem! 

2 comentários:

  1. Oi Rayane, tudo bem?
    Eu adoro tudo relacionado a música, e já conhecia esse jogo, só que como nunca tive um vídeo game nunca tive oportunidade de brincar...
    Adorei sua dica! Tenho SmartTV aqui em casa e vou tentar baixar o aplicativo no celular.

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir