Resenha | Louca por você - A.C Meyer

Vou falar a verdade nunca quis tanto ler um livro por causa da capa, sério.. ah quem diga que capa de livro não precisa ser pensada, quem nunca comprou um livro por causa da capa que atire a primeira pedra.

A autora A.C me conquistou, confesso que teve alguns pontos que me deixou meio sismada e brava por ter sido rápido demais, mas ao todo o livro e a história é boa. 
Autor:A.C Meyer
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2014 - Páginas: 200
Onde Comprar*
Submarino
Americanas
Nota


Louca por Você conta a história de Julie uma mulher que tem dois sonhos cantar profissionalmente e fazer com que Daniel que a vê mais como irmã do que mulher veja o quanto ela é apaixonada por ele.
Já Daniel é dono do After Dark um badalado bar em Los Angels e de acordo com Julie um cara bom de cama, já que ela mora na casa ao lado e ouve todos os encontros casuais dele.

Confesso não esperava pelo jeito descontraído que AC utiliza por todo o enredo principalmente  no inicio colocando as sms da Julie e do George é bem dinâmico o livro e alegre pena que algumas partes não são aprofundadas, tipo tive oportunidade de chorar durante o livro e nem isso aconteceu... e vocês sabem eu sou uma manteiga derretida.

A sorte muda para Julie quando Daniel vai viajar a negócios e deixa um dos parceiros de negócio no comando e acaba que a banda que ia tocar no dia dá o cano e Julie implora para cantar no lugar mesmo sabendo que todos estão cientes que Daniel não permitiria isso acontecer se ele estivesse lá. De tanto insistir ela acaba conseguindo o que tanto quer cantar no After Dark.

Ela acaba sendo um sucesso e quando Daniel volta no meio de umas das apresentações ele simplesmente fica enfurecido o que eu acho babaca da parte dele, em seguida parte cima dela!
Sério, eu não entendi a lógica disso entendo que ela estava diferente que quando ele a viu ela não parecia nada com a menininha que cresceu com ele, mas sei lá achei meio louco e apressado demais.

Lembra que eu disse que ele nunca iria deixar ela tocar no AD ele ficou irado por causa disso. Aí que entra o nosso guitarrista hot Alan com suas cantadas e tentativas de fazer com que ela fique com ele.

Com um plano brilhante de George,  ela irá conseguir chamar a atenção de Daniel  de uma forma bem engraçada.

Ao todo o livro é bom você consegue dar boas risadas com ele, os personagens são apaixonáveis principalmente o George, minha nota vai ser 3/5 porque eu achei que algumas partes muito rápidas poderia ter aproveitado melhor e também porque eu não consegui pegar o meu autografo na Bienal, A.C se você estiver lendo a minha resenha, saiba que eu fiquei muito triste...bendita fila da Novo Século! :(

Me diga aí nos comentários você já comprou pela capa? Se sim qual?


*Esse post não é um publieditorial, mas o blog ganha uma pequena comissão com a venda finalizada.

0 comentários:

Deixe seu comentário