Review | Garota Exemplar


Confesso eu não esperava que essa adaptação ficasse tão fiel, não estou exagerando quando eu digo que isso é uma adaptação de verdade. 

Lançamento:2/Out - Duração: 2h29mim - Dirigido:David Fincher - Gênero:Suspense - Nota:5 

O livro Garota Exemplar já tinha superado minhas expectativas como disse na resenha, mas o filme me deu uma visão real da história, ele foi colocado de uma forma perfeita usaram as lacunas do diário da Amy para colocar a forma que eles se conheceram, entre outros detalhes, confesso que as cenas de sexo do filme não estava assim tão explicito como no livro. 


"Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy."

O sucesso da adaptação está vinculada com o desempenho dos atores, acho que esse é um fator bem grande, eu estava com um pé atrás com o Ben Affleck fazendo o papel de Nick Dune, mas ele se superou realmente principalmente com expressões do rosto e corpo que faz muita diferença principalmente no livro já que Nick é acusado de sumir com sua esposa a forma que ele se comporta é apontada algumas vezes. 

Já Rosamund Pike ela merece um Oscar, eu espero que ela seja indicada. Porque as transformações dela é incrível ela faz uma Amy realmente Exemplar. Outro ator que surpreendeu foi o Neil Patrick fazendo um papel sério depois de nove anos como Barney foi uma mudança incrível e ele realmente mostrou que sabe fazer os dois. 



Eu já afirmei tanto que é uma ótima adaptação que eu não sei o que eu posso adicionar mais para fazer com que vocês assistam e leiam o livro, realmente tudo que tem no livro está no filme. 

A nota é meio obvia depois de tantos incrível que eu escrevi através dessa critica é 5/5 já virou favorito e aceito de presente o DVD quando lançar. 

E vocês já leram o livro ou assistiram ao filme?

0 comentários:

Deixe seu comentário