Games | Just Dance 2015


Nunca fui de praticar esportes, além de não ter nenhuma coordenação motora sempre rolou aquela preguiça básica de sair do conforto da minha casa para ir para alguma academia ou correr pelo bairro. Minha vida mudou ao descobrir o jogo JUST DANCE e desde então sempre que sai uma nova versão corro para adquiri-lá.

Em Outubro foi lançada mais uma versão do jogo, o JUST DANCE 2015 que além de novas músicas possui muitas mudanças em relação ao anteriores.

Setlist:
Nessa edição a setlist possui 40 músicas que incluem artistas já conhecidos dos jogos anteriores (Katy Perry, Ariana Grande, Lady Gaga e Rihanna), novatos (Becky G, Ylvis e 5 Seconds of Summer) e a música tema do filme Frozen, Let it go (que na minha opinião tem a pior coreografia do jogo).


Coreografias:
As coregrafias estão bem mais elaboradas, com cenários bem mais coloridos e interativos com a música. Uma coisa que me chamou a atenção é que em algumas músicas a camera muda de posição, coisa que me deixou bem confusa no começo, já que sempre olho o coach e não a área de "próximos passos" do jogo.

Avatares:
Se antes os avatares eram desenhos genéricos para você escolher o que mais lhe agradava e desbloqueados quando aumentava o nível do mojo, agora eles são baseados no coachs das músicas e são desbloqueados conforme você vai dançando cada uma.


World Dance Floor:
O modo online do Just Dance deu uma bela melhorada. Agora é possivel saber com quem você está jogando e saber em qual lugar do hanking (mundial e local) você está.

Adeus, Just Sweat:
Uma coisa que me deixou bem triste com essa edição é que retiraram o just sweat. Nesse outro modo de jogar você te acesso as mesmas músicas do jogo, só que as coreografias são exercícios de academia e é possivel ver quantas calorias são perdidas a cada música, criar metas e ver o desempenho com o passar dos dias.

Community Remix: 
Agora você pode ser um coach do jogo! É só gravar sua performance de uma música, que depois a comunidade irá votar para decidir quais os vídeos serão escolhidos para que se tornem uma versão remix que será incluída no jogo. Como eu jogo no wii não tenho câmera para participar :(


Modo Vip:
Além de dançar com os coach e pessoas do mundo inteiro, dance agora com os profissionais. Nesse modo é possivel ter como instrutor pessoas do mundo da dança ( Já tivemos vip com Jessie J, Tyler Oakley e SMOSH)



No geral minha nota para o jogo é de 4/5. Não há como negar que esse é o melhor jogo da franquia e também o mais interativo, mas perdeu uma estrelinha por tirarem o just sweat. Então aproveitem que estamos pertinhos do natal e pede pro Papai Noel um desses ^^

*Disponível para Wii, Wii U, Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4

2 comentários:

  1. AMOOOOOO, sim, concordo com vc as melhorias são maravilhosas! aushaus me acabo! Vale mt a pena *u*

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir