Resenha | Divergent collector's edition


Já faz um tempo que fiquei sabendo que iam lançar uma versão de colecionador de Divergente e ano passado até vi um vídeo do pessoal do Epic Reads (Divisão YA da Harper Collins) mostrando a edição, mas nunca pensei que ela chegaria em terras brasileiras. Foi então que em uma das minhas idas na Livraria Cultura vi essa coisa linda e brilhante me chamando a atenção e foi amor a primeira vista.

Li toda a saga Divergente emprestada, mas quando saiu Quatro não resti e comprei em inglês e como tenho um certo TOC com relação a minha coleção, decidi que minha trilogia seguiria a mesmo molde. Então posso dizer que quando vi essa edição, não tive dúvidas que ira compra-lá.

A edição é linda e vale cada centavo, a jacket é toda metalizada e o livro em si tem uma fita para marcar a página e na capa o símbolo da audácia junto com o autógrafo da Veronica em dourado.

Apenas morri com esse autógrafo

Além de ser lindo, o livro vem com 72 páginas de conteúdo extra pra fazer com que o leitor entenda ainda mais sobre esse mundo. Esse conteúdo incluí:

* A evolução de Caleb como personagem, incluindo trecho do primeiro rascunho de Divergente
* Um texto sobre a psicologia por trás do medo e da "terapia de exposição" da iniciação da audácia
* Ilustrações das bacias da cerimonia de escolha
* Trecho do script do filme
* Ilustrações feito por fãs de suas frases favoritas
* Mapa do complexo da audácia
* Perguntas para discutir o livro
* Poster


Por enquanto essa edição só está disponível em inglês e ainda não ouvi nada sobre uma versão em português dele, mas mesmo assim ele vale muito a pena se você for um fã da saga e além do mais o Google Translation tá aí pra nos ajudar né? ^^

1 comentários:

  1. Necessito desse livro em edição colecionador para ontem!

    QUE COISA MAIS LINDA <3

    Qual foi o preço?

    bjs

    https://woinblack.wordpress.com

    ResponderExcluir