Wishlist | Lançamentos Fevereiro 2015

Uma coisa é certa, não importa quanto livros eu tenha na minha fila de pendendes sempre vou na livraria cobiçar os lançamentos e fico morrendo de vontade de levá-los para casa. Então resolvi compartilhar com vocês os meus desejados do mês, assim eu não passo vontade sozinha ^^




Baseado na série de TV How I Met Your Mother, Playbook: O manual da conquista sugere mais de 70 técnicas de sedução que irão atrair todos os tipos de garota. Os truques, esquemas e dicas desenvolvidos pelo personagem Barney Stinson — guru e exemplo da perfeição — estão disponíveis nesta obra que irá transformar qualquer homem comum em um perfeito conquistador.
Com bom humor, Playbook: O manual da conquista traz desde técnicas para iniciantes até para os mais avançados. O livro conta com ideias criativas e diferentes, que farão o leitor ser capaz de abordar a garota que quiser, descobrir o que ela mais deseja e fazê-la se apaixonar por ele. As dicas poderão ser usadas por todos independente das habilidades sociais.







Em seu romance de estreiaGillian Flynn, a autora de Garota 
exemplar, dá um novo significado à expressão "família disfuncional". Aclamado pela crítica e por autores como Stephen King, o thriller psicológico Objetos cortantes recebeu da Crime Writer's Association os prestigiosos prêmios Ian Fleming Steel Dagger e John Creasey (New Blood) Dagger.
Recém-saída de um hospital psiquiátrico, a repórter Camille Preaker tem um desafio pela frente: retornar à sua cidade natal para investigar o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã que praticamente não conhece. Hospedada na casa da família, a jornalista precisa lidar com as memórias difíceis de sua infância e adolescência. E à medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille passa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta Uma garotinha brincalhona, cercada de irmãos, pais amigos e atenciosos.






Eis a pequena Suzy e sua família feliz. Contudo, quando seu pai é chamado para guerra numa selva distante, ela tem que lidar não só com a saudade, como também com a ansiedade, o medo, a insegurança e o iminente sentimento de perda. É assim, com delicadeza e o olhar lúdico de uma criança, que Suzanne Collins, autora da trilogia Jogos Vorazes, fenômeno da literatura jovem, narra (e recria) em Um ano na selva a experiência vivida por ela quando, aos seis anos, viu seu pai deixá-la para lutar na Guerra do Vietnã.







Neil Patrick Harris conquistou o mundo graças ao impagável Barney Stinson, do seriado How I Met Your Mother, sucesso no Brasil, onde é exibido pelo canal a cabo Sony. Para o personagem, a vida é sempre divertida e, como adora repetir, lendária. Este primeiro livro do premiado e querido ator americano também é. Em vez de contar sua trajetória de maneira tradicional, Neil Patrick mistura realidade, ficção e muito humor. E o melhor: é o leitor quem escolhe qual vai ser o rumo da história. Em cada momento crítico, é o leitor quem decide como a trama vai continuar. Caso escolha corretamente, Neil Patrick encontrará fama, dinheiro e amor verdadeiro. Se o leitor fizer a escolha errada, o resultado será miséria, sofrimento e uma morte horrível com mordidas de piranhas.

Neil Patrick, apresentador do Oscar, combina episódios de sua vida, comentários afiados sobre o dia a dia das celebridades e bastidores de Hollywood. Ele fala ainda do seu começo de carreira como prodígio ator-mirim e do relacionamento com o também ator David Burtka, com quem se casou recentemente e tem dois filhos. E ainda tem mais: truques de mágica, receitas de drinks, fotos embaraçosas e até uma música para o “grand finale”.




Joias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão. Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza. Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente - e terá que lutar por sua própria sobrevivência. Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco! Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e onde o desejo por saber o destino de Violet manterá o leitor envolvido até a última página.




Também estão desejando essas coisas lindas? Já tem algum deles? Então comentem aí! 

2 comentários:

  1. Oi!!! Nossa eu precisooooo ler Joia, fizeram toda uma comparativa com A Seleção e preciso tirar isso a limpo ^^


    Beijos,
    Joi Cardoso
    http://www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Joi,
    Eu também quero ler a joia justamente por isso ^^

    bjsss!!!

    ResponderExcluir