O livro conta a história do Sam, que após uma discussão com o seu melhor amigo em uma festa vai na casa dele no outro dia para fazer as pazes, mas o que ele contra é Hayden morto com um pen drive e um bilhete do lado. Nesse pendrive temos uma playlist que durante o livro remete a lembranças que eles passaram juntos e até algumas músicas que Sam não sabia que Hayden gostava.
![]() |
Autora: Michelle Falkoff Ano: 2015 Páginas: 288 Editora: Novo Conceito Nota: ![]() |
Por ser uma amostra do livro eu estava esperando que algo chocante acontecesse para que me deixasse com muita vontade de ler e esse algo foi a chegada da Astrid que é uma personagem cativante, ela aparece com o intuito de ajudar Sam a "lidar" com a morte de Hayden e até comenta que já o conhecia antes o que deixa com ciúmes, pois ele não sabia disso.
Depois que ele conhece a Astrid e volta para a escola, começa acontecer umas coisas bem estranhas durante o livro como o chat de Hayden abrir enquanto ele está jogando e conversando com ele como se fosse o Hayden e até mesmo a playlist que ele deixou começa a tocar do nada no computador. #sinistro!
Eu acho que o livro não vai para o lado de espiritual, assim eu espero. Mas a cena do final da amostra me deixou em choque e confusa eu só espero que seja uma alucinação. Não vou comentar muito para não dar spoiler, mesmo morrendo de medo depois dessa cena eu quero continuar a leitura. Assim que eu estiver com livro em mãos prometo fazer uma resenha completa para vocês.
Outro personagem que apareceu somente uma vez, mas que a principio eu não dei muita bola foi o namorado da irmã do Sam eu espero que ele volte em outros capítulos.
Bom gente eu espero que vocês tenham gostado, eu curti esse divulgação feita pela Novo Conceito de mandar a amostra do livro. Aproveitando como eu disse o Hayden deixa para o Sam uma playlist e essa lista de músicas é o nome de cada capítulo e eu aproveite e peguei as 9 que tem até agora e separei em uma playlist para vocês no spotify. Espero que gostem!
Não se esqueça de comentar !
0 comentários:
Deixe seu comentário