Resenha | Mentirosos - E. Lockhart

Conheci Mentirosos através dos booktubes gringos em Maio de 2014, quando todos estavam ansiando pelo lançamento e já dizendo que seria um livro para mudar vidas. É claro que fiquei 
Autora: E. Lockhart
Ano: 2014
Páginas: 272
Editora: Seguinte
Nota:
curiosa e comecei a procurar pela sinopse ou resenhas, mas em todos os lugares que eu procurava, a mesma coisa era mencionada: "Leia esse livro sem saber da história, qualquer coisa dita pode ser um spoiler e acabar com sua leitura". Depois desse aviso comecei a evitar todo e qualquer post com menção ao livro e agora depois de finalmente lido digo que foi a melhor coisa a se fazer.

Sendo assim se você quer se manter no escuro e PARE AQUI, esqueça de todo o hype e a expectativa sobre o livro e boa sorte. Agora se você quer conhecer um pouco, mas só um pouco, sobre a história continue por sua conta e risco.

Em mentirosos conhecemos a linda, perfeita e rica família Sinclaire. os Sinclaire são o tipo de família onde nada e ninguém pode ser considerado abaixo do perfeito, todos tem casas perfeitas, roupas perfeitas, aparência perfeita, enfim, deu pra perceber o quão fúteis e esnobes eles são.
Todos os anos a família se reúne para passar o verão em sua ilha particular e é sobre isso que o livro nos conta: Como é a vida da família durante as férias de verão.  

A história é contada pelo ponto de vista da Candence, a neta mais velha e a destinada a ser a prodígio da família. Candence passa o verão junto com seus primos Mirren e Johnny e o amigo de Johnny, Gat. Juntos eles são "Os mentirosos"e pra eles a ilha é um mundo paralelo onde eles podem esquecer dos problemas e serem o que quiserem.

Pronto, tudo o que você precisa saber sobre Mentirosos está aqui.  Espero que não fiquem muito bravos com essa resenha vaga, mas como eu disse o melhor desse livro é ler sem saber nada.

Então leiam logo e deixem seus comentários.

0 comentários:

Deixe seu comentário