Resenha | Playbook - O manual da conquista


Autores:Barney Stinson e Matt Kuhn
Ano:2015
Páginas: 174
Editora: Intrínseca
Nota:
Como fã da série How I Met Your Mother sempre desejei pode ler os famosos livros citados/criados pelo personagem do Barney, ficava imaginando como eram catalogadas as cantadas do Playbook e quais eram todos os mandamentos do Bro Code. Já faz um tempo que a editora Intríncesa lançou ambos os livros aqui no Brasil, mas só agora pude ter um deles e ter a certeza de que o Barney é o melhor personagem da série.

O Playbook é escrito pelo Barney em parceira com Matt Kobo e trás uma coletânea de cantadas feitas para que qualquer homem consiga qualquer mulher. O manual é dividido em 4 partes (iniciante, amador, nato e avançado) para que o leitor use a que mais se adeque ao seu nível. O livro também possui uma parte dedicada para as mulheres, e ao lê-la vemos que para o Barney não precisamos de milhares de mentiras para conseguir algo.

O livro garante uma leitura rápida e divertida, algo para se ler depois uma ressaca literária, durante uma maratona ou só para relaxar mesmo. E é claro que é mais que recomendado para todos os fãs da série que estão com saudades do nosso querido Barney.



0 comentários:

Deixe seu comentário