Resenha | Proteja-me - Maya Banks

Preciso contar uma história engraçada desse livro, ele super não estava na minha lista de leituras e nem tinha ele em mente para ler, até semana passada eu ficar sem luz e sem nada para fazer peguei o Kobo e decidi ler o primeiro livro que estava na lista, e não é que eu virei á noite lendo e amei.

Autora: Maya Banks
Ano: 2015
Páginas: 240
Editora:  Gutenberg
Nota:
O livro conta a história da Ramie St.Claire que tem habilidades sensitivas e pega um preço alto por ajudar encontrar pessoas desaparecidas e aí que entra Caleb Devereaux herdeiro de uma família rica que está em busca da irmã desaparecida. 

Quando ele invade o casebre onde Ramie está para fazer com que ela aceite ajudar a encontrar sua irmã ele não imaginava tudo o que ela sofreria ao aceitar. Mesmo contra vontade Ramie ajuda Caleb, passando as instruções do local onde sua irmã está sendo mantida presa.


No breve encontro que eles tiveram, acabam criando uma pequena conexão que mesmo com a garantia de Caleb que ele ia voltar para recompensar Ramie pela ajuda de encontrar a irmã caçula dele, ela foge assim que ele sai pela porta. 

O grande problema desse livro é que eu não posso falar muito sem acabar estragando a leitura, então vou tentar explicar sem entregar algumas partes.

Depois desse encontro passa-se 1 ano desde que Ramie foge e quando ela não ver mais alternativa para conseguir escapar do nosso querido vilão da história, ela resolve pedir ajuda de Caleb que abriu uma empresa de seguranças e não tinha parado de procura-lá desde que ela tinha fugido.

O que eu mais gostei no livro foi o suspense, fiquei muito envolvida em tentar descobrir como ele ia burlar a segurança e conseguir chegar perto de Ramie. A forma como ele conseguia atormenta-lá eu conseguia até sentir o mesmo feeling.

Esse vilão pra mim, foi o melhor de todos os livros que eu li em 2015. Até o Darkling da trilogia os Grishas perde para ele, ele era um vilão bem normal até estar em uns 70% da leitura aí você vai sacando o que ele quer fazer e como ele manipula tudo. E bam, amei.

Eu não curti muito o final que foi dado para ele, mas ok entendo que o arco deveria ser fechado, mas taí o vilão valeu toda leitura. Não esperava nada parecido com isso vindo da Maya Banks que é super conhecida por escrever livros com pegada erótica.

O livro tem cenas picantes, mas ignora isso foca no vilão que vai valer a pena toda a leitura!

Não esqueça de deixar o seu comentário do que achou da resenha ou se já leu e tem a mesma opinião quero saber!



0 comentários:

Deixe seu comentário