Review | Snoopy e Charlie Brown - Peanuts O Filme


Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme
Ano: 2016
Diretor: Steve Martino
Gênero:
Animação, Familia e Aventura
Nota

Não tem outra forma de descrever esse filme sem ser com a palavra Fofo, estou em um estado de paixão por esse filme pelos detalhes visuais que foram usado.

A trama do filme está na chegada da nova garota do bairro, que logo o Charlie Brown se apaixona perdidamente pela garotinha de cabelo vermelho. Durante todo o filme existe um conflito dentro dele de ir falar com ela ou não.

Como em todo filme voltado para público infantil eles apresentam o certo e o errado e o que personagem faz para se redimir da forma que agiu, e isso é algo que vemos no filme. Como disse o Charlie Brown quer falar com a menina nova só que ele não se acha bom para isso e parece que de todos da turma ele é o único que é lembrado pelos desastres que acontece não por uma caraterística que o destaque dos outros. Bom é verdade, mas quando ele é escolhido para fazer um trabalho com ela, ele decide ser o melhor par e fazer de tudo para fazer um excelente trabalho.

Fiquei decepcionada com um detalhe a aventura paralela do Snoopy foi muito fraquinha, não achei tão legal ele e a Fifi ficarem voando atrás do arqui-inimigo do Snoopy, o Barão Vermelho. Tudo bem, que eu dei umas risadas nessas partes, mas achei que poderia ter sido mais elaborado.   


Minha parte favorita no filme foi quando o Snoopy ensina o Charlie Brown dançar, é muita graça. Dá vontade de apertar o Charlie de tanta fofura.




Eu sou o tipo de pessoa que quando assiste animação gosta de ver os detalhes do traço usado, e no filme isso está lindo e é de encher os olhos. O mais bacana é que lá na Comic Con Experience que ocorreu em dezembro quem estava na sala Cinemark teve um painel aonde foi mostrado como foi feita a produção do filme, como eles justamente não queriam fazer uma simples animação e sim algo bonito de se ver. 

Agora está esperando o que para ir levar todo mundo para assistir o filme no cinema!? 


0 comentários:

Deixe seu comentário