Games | Just Dance 2016

Eu sei, faz 3 meses que Just Dance 2016 foi lançado, mas como minha vida tava uma correria e só agora consegui jogar todo o jogo para finalmente dizer o que eu achei dele.

  • Setlist
Com um pouco mais de 40 músicas, o jogo manteve a pegada pop, mas com uma mistura de músicas atuais (All About That Bass, Blame,  Uptown Funk e Cool for the Summer) e hits da passado, (You're The One That I Want, Let's Groove, Hit The Road Jack e You Never Can Tell), além de inclusões um pouco inusitadas como Ievan Polkka da vocaloid Hatsune Miku e Under the Sea do filme A pequena sereia (música que na minha opinião é ótima para se dançar quando está cansada)


  • Coreografias
As coreografias estão mais elaboradas, com passos menos repetitivos e mais complexos, mas ainda assim não chegam a ser tão complicadas quanto as do concorrente Dance Central. Não houve nenhuma mudança significativa nos cenários e aquela câmera com zoom ainda permanece no jogo, mas parece que a ideia de adicionar de coachs de músicas passadas ao fundo dos cenários (como foi feito em Happy) foi bem recebido pelo jogadores e a dessa vez há mais músicas com esse recurso.


  • World Video Challenge
Para os consoles da nova geração (XONE, PS4 e Wii U) o WVC veio substituir o World Dance Floor (que continua a existir no consoles da geração passada). Nessa nova função é possível gravar sua performance e desafiar outros jogadores a bater a sua pontuação.


  • Dance Party
Nesse modo os jogadores poderão dançar em grupo do modo clássico (todos contra todos) ou dançar em modo cooperativo e obter uma pontuação conjunto.

  • Dance Quest
Pela primeira vez será possível vencer o jogo! O Dance quest é composto por várias missões compostas de três músicas cada, onde o jogador terá que dançar para poder avançar de fase.



Como eu possuo um Wii não pude desfrutar das novidades desse novo título, já que os novos modos são exclusivos para os consoles da nova geração, mas minha nota para o jogo vai de 5, só pelo World Video Challenge. Então se você tem um console novo Just Dance 2016 é diversão garantida.

*Disponível para Wii, Wii U, Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4

0 comentários:

Deixe seu comentário