Review | Deadpool

Estava com a expectativa tão alta que assisti o filme duas vezes no mesmo final de semana, ok confesso não exatamente porque eu quis, mas valeu super a pena porque eu pude ver o filme dublado e legendado. 

Deadpool
Ano: 2016
Gênero: Comédia - Ação
Nota
Minha expectativa para o filme estava lá em cima, olha que eu me limitei a assistir um trailer somente. 
O filme conta á historia do Wade Wilson, que levava a vida cometendo alguns golpes e assustando stalkers de menininhas até que um dia no bar do melhor amigo Weasel que ele acaba conhecendo a prostituta Vanessa Carlysle e apaixona-se por ela e vivendo o melhor ano da vida dele até ser diagnosticado com câncer. Wade acaba recebendo uma proposta de um cara muito esquisito de participar de um tratamento que vai cura-lo. Ao aceitar ele conhece Ajax o nosso vilão de sotaque britânico.

 Depois de ser torturado de várias formas para conseguir ativar o cromossomo X, Wade foge do laboratório curado, mas não do mesmo jeito que entrou, ele sai com um visual de “um abacate que transou com um abacate mais velho ainda” palavras do Weasel não minha. Quando ele percebe que aparência dele vai interferir no reencontro com sua amada, ele traça o objetivo de fazer com que Ajax devolva a aparência que ele tinha antes. 

Deadpool é um filme totalmente chichê e ele fala isso pra você desde o inicio, então qualquer argumento que você tem contra é invalido. Ele é tão cheio de referencias que faria o Capitão América sair de lá com espasmos tentando pegar todas de uma vez. 


A forma como o Wade conta sua história durante o filme é muito bacana, não me lembro de ter visto isso em outro filme.  Se você por acaso assistiu um dos trailers vai perceber quando ver o filme que 60% dele se passa na ponte, é tipo 1 hora de filme dele intercalando como ele chegou até ali, a história com a Vanessa e a cura. 

Durante o filme inteiro você está rindo com as situações e as piadas. Caso assista dublado não se preocupe você não vai perder nenhuma referência por causa da língua. 


Definitivamente Deadpool superou minhas expectativas e foi além quando um ponto importante da narrativa não foi entregado nos trailers. 

Qual é acha mesmo que eu vou te contar? No way no! Assista o filme e depois volta aqui nos comentários e me conta se você também ficou impressionada como eu! :) 


0 comentários:

Deixe seu comentário