Funko Pop! | Minha coleção

Não lembro quando, mas lembro que foi no site do Just Lia que vi pela primeira vez os Pop! da Funko e e apaixonei por eles. Sempre desejei ter pelo menos um na minha estante, mas com os preços absurdos pelo qual eles são vendidos aqui no Brasil não pensava em adquiri-los tão cedo. Mas quando comecei a viajar minha coleção começou a se formar.

Os primeiros Pop! que eu comprei foram esses de Game of Thrones, o Tyrion e a Daenerys, durante meu intercâmbio em Londres na Forbidden Planet (impossível sair dessa loja sem nada). Como vocês podem ver a minha Dany veio com probleminha e pra ela ficar em pé tenho que colocar um clip, porém ela continua sendo a coisa mais fofa com esse dragão no braço.

Quando fui pra Toronto comprei os Pop! de Doctor Who e tive a sorte de poder encontrar essas duas edições especiais: o 10th que só vendia nas lojas da Hot Topic e o 11th que era uma edição especial da Comic Con.

Então veio a viagem para Nova York e quase fui a falência. A princípio eu iria comprar apenas os Pop! do Trio de Harry Potter, porém ao entrar na Midtown Comics me deparei com toda a coleção de True Blood, que eu jurava que nunca mais ia encontrar na vida já que a série tinha acabado. Aí foi uma tristeza pra escolher quais trazer e no fim comprei a Sookie, o Eric e a Pam.

Aliás o que dizer dos Pop! de Harry Potter? Anos esperando por eles serem cogitados a entrar na coleção para quando finalmente serem lançados serem a coisa mais difícil de serem achados. Lembro que fui em umas 4 lojas diferentes só para achar o Ron!

E essa é a minha coleção toda junta que tenho certeza que só crescerá com o passar o tempo. Todos os Pop! custaram em torno de 9 a 15 dólares e foram comprados nas lojas Hot Topic, Forbidden Planet e Midtown Comics. Em breve farei outro post com dicas de onde comprá-los estando aqui no Brasil e por um preço bem próximo do que é vendido lá fora, mas enquanto isso deixem qualquer dúvida nos comentários.

0 comentários:

Deixe seu comentário