Resenha | Não Olhe - FML Pepper

Olha eu aqui para  falar mais uma vez da série "Não Pare" da FML Pepper, dessa vez com a resenha do segundo livro da trilogia. 

Ano: 2015
Páginas: 352
Editora: Valentina
Nota
Nina finalmente está em Zyrk, a terceira dimensão. E isso pode não ser boa coisa, entre a vida e a morte ela é levada até Thron por Richard o nosso nem tão confiável resgatador. Agora ela tem a oportunidade de conhecer melhor esse mundo e ter as respostas importantes para suas perguntas, principalmente sobre seu pai e a lenda. 


Algo que eu gostei foi poder passear por toda Zyrk não somente o reino de Thron como as outras que existem. Cada uma tem sua peculiaridade na forma que trata aqueles que vivem ali e também podemos ver como os líderes tentam lidar com o fato de ter a famosa e única híbrida em seu poder.

Alguns querem mata-la e outros querem descobrir se a lenda é verdadeira fazendo experimentos. Será que ela é realmente capaz de despertar sentimentos impossíveis nos zyrkianos? 

Nina está bem mais determinada que no livro anterior, ainda mais com essas incertezas que existem. Acho que unica coisa que me incomodou durante a leitura desse livro foi ela ainda ter um certo problema em confiar demais nas pessoas principalmente no Richard, nesse livro ele está muito instável e tudo que ele faz fica meio controverso durante toda a leitura sem contar que muitas vezes foram gastas páginas e páginas para no fim ele ir lá e fazer algo totalmente diferente. 

Richard eu senti vontade de bater em você várias e várias vezes.... 

Pra mim, Não Olhe! fez o seu papel veio para trazer as respostas e mostrar como Zyrk era principalmente desenvolver o mundo que no primeiro livro era só meros comentários. Como disse o que me incomodou foi o romance Nina e Richard que deixou a leitura um pouco desanimadora, porque você fica com aquilo na cabeça "ele vai fazer merda de novo, tenha dúvida pelo amor de Zeus! Não confie tão rapidamente" tirando isso, fiquei feliz com a volta de personagens do livro anterior e até um que aparece que você não esperava. 

E novamente o livro termina naquele cliffhanger maroto que te faz gritar Pepperrrrrrrrrrrrr não faz isso comigo! 

" Eu sorri."
" - É ai que você se engana." 


Aguardo ansiosamente o próximo e último livro da trilogia o "Não Fuja" que já foi lançado esse mês pela Editora Valentina.


Sim!!! Teve dia autógrafos aqui em São Paulo e eu fuiii! ^^ 



Eaí o que acharam do segundo livro? Não se esqueça de comentar! 

0 comentários:

Deixe seu comentário