Minhas séries favoritas produzidas pelo Netflix

Desde que eu adquiri minha conta da Netflix eu estou bem viciada e entrando nessa onda resolvi falar um pouco das minhas séries favoritas que foram produzidas por ela.

Vamos lá? 

  •  House Of Cards
Essa foi a primeira série que assisti e gente que série fabulosa, o que me conquistou foi com toda certeza a quebra da quarta parede. Pra quem gosta de politica ela é uma das melhores.
Ela vai contar a historia do Frank Underwood um politico que faz parte da bancada majoritária da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos. Ele fica decepcionado quando descobre que não será o Secretário de Estado até então um dos seus maiores desejos, a partir daí Frank decide usar tudo o que sabe para se vingar do novo Presidente.
No começo você até pode ficar um pouco confuso, pois o sistema politico dos Estados Unidos é um pouco diferente do nosso, mas não se preocupe conforme os episódios vão passando você acaba pegando como funciona.
 

Número de Temporadas: 4.

  • Demolidor 
Eu não sei como pude demorar tanto para assistir Demolidor quando lançou no Netflix, sinceramente estava um pé atrás por causa do filme. Thanks God, a série foi muito melhor que isso. O enredo é bem elaborado e as cenas de lutas são ótimas e a série só cresce da primeira para a segunda temporada.
Para quem não conhece o filme ou os quadrinhos do Demolidar ela vai contar a história do Matt Murdock, que quando criança foi vitima de um acidente que o deixou cego, mas que acaba ganhando habilidades sensoriais. Já adulto Matt se forma em Direito e junto com o amigo Foggy Nelson decidem abrir em Hell's Kitchen uma firma de Advocacia chamada Nelson & Murdock. E isso acaba dificultando manter seu segredo de Foggy que á noite ele é o guardião das ruas de New York.

Número de Temporadas: 2

  • Jessica Jones
De todas as séries da lista acredito que Jessica Jones é minha favorita, acho que por ela ser tão intensa e ter um ótimo roteiro. Mais já aviso não vai ter grande cenas de lutas, o foco está no jogo mental que o Kilgrave nosso vilão da série faz com a Jessica. 
A série vai contar a história da Jessica que após uma tragédia sua vida como super-heroína acaba e ela decide voltar a trabalhar como investigadora e abre uma pequena agência em Hell's Kitchen (sim! é no mesmo mundo que Demolidor. s2 ) chamada de Alias Investigations. Só que voltar ao trabalho não faz com que ela esqueça os acontecimentos do passado, principalmente quando um dos casos que ela pega é exatamente igual ao que aconteceu com ela. 
Jessica se vê sem saber se ajuda a pobre garota que pode ter o mesmo fim ou até pior, ou segue em frente e encara o terrível passado. 
A série é cheia de drama e suspense até porque você nunca vê de fato o Kilgrave nos primeiros episódios e isso dá meio que um terror, ver a Jessica aterrorizada só em ter a possibilidade de ter ele de volta na vida dela, dá um medinho. (Sim, sou medrosa!).
Número de Temporadas:


É isso pessoal, espero que tenham gostado das indicações. Se você já assistiu alguma delas não se esqueça de comentar! 

Kilgrave mandou você compartilhar esse post. :)

0 comentários:

Deixe seu comentário