Novidade | Liberado nome do segundo livro da série The Dark World

Sai da caverna onde me abrigo só para dar um recado super bacana, o Luiz autor parceiro aqui do blog, me mandou um email avisando que o segundo volume da série "The Dark World" já tem nome e data de lançamento. 

Se você ainda não conhece a série The Dark World, eu fiz resenha do primeiro livro e você pode conferir aqui

Como o Luiz é gente boa ele liberou sinopse, capa e curiosidades do livro. É bom lembrar que se você não leu o primeiro livro vai levar spoiler ao ler o restante do post!

o que é essa capa brazelll???


Até onde você iria para descobrir a verdade?John, Ryan e Charlotte continuam vivendo as suas vidas normalmente após o misterioso incidente que destruiu toda a região de Wells e no qual eles foram os únicos sobreviventes. Mas sobreviver não significa estar seguro. Quando o plano criado por um maníaco por controle é colocado em ação – destruir os humanos e criar uma nova raça superior e submissa – a humanidade começa a caminhar para as suas ruínas e eles novamente se encontram no meio do apocalipse.
Determinados a sobreviver novamente e enfrentando criaturas mutantes, eles voltam ao vilarejo para investigar o passado do local e descobrir respostas para todos os mistérios, que acaba levando-os até o Havaí onde o vírus mortal poderia ter sido criado e encontram uma ameaça que é maior do que eles já enfrentaram... Os próprios humanos criadores do vírus Imortal.
O mundo agora é outro e as respostas para os mistérios parecem mais obscuras do que nunca. “Cinzas” é o segundo volume da série The Dark World, de L. F. Faria.
Determinados a sobreviver novamente e enfrentando criaturas mutantes, eles voltam ao vilarejo para investigar o passado do local e descobrir respostas para todos os mistérios, que acaba levando-os até o Havaí onde o vírus mortal poderia ter sido criado e encontram uma ameaça que é maior do que eles já enfrentaram... Os próprios humanos criadores do vírus Imortal.O mundo agora é outro e as respostas para os mistérios parecem mais obscuras do que nunca. “Cinzas” é o segundo volume da série The Dark World, de L. F. Faria.

Curiosidades sobre o livro:
- O primeiro capítulo do livro chama-se "A Ascensão Sombria" e começa com o vilão, Tod Stocow.
- O último capítulo do livro chama-se "A Fúria dos Quatro Elementos" e é o resultado de todas as ações do personagens.
- A história se passa em Londres, Wells, Paris, Dallas e Honolulu.
- O mistério do vírus Imortal finalmente será revelado.
- Diferente do primeiro livro da série, Cinzas tem uma explicação científica para tudo o que acontece e teve uma mestre em Biologia envolvida na correção final.
- A música seria "Radioactive", da banda Imagine Dragons, serviu de inspiração para vários momentos da trama.
- Vemos um John mais brincalhão em alguns momentos do livro.
- Em "Cinzas" temos mais pistas na história do que em "Escuridão".
- É uma história sobre sobrevivência, conspiração política e bioterrorismo.
- The Dark World: Cinzas chega às lojas em cópias físicas e digitais em janeiro de 2018!


Sobre o autor:
L. F. Faria é escritor, ator, compositor e publicitário. Apaixonado por séries e ficção científica desde pequeno, começou a escrever roteiros para peças de teatro da companhia local e depois para a televisão, após trabalhar no canal Disney Channel Brasil como ator em duas temporadas da série Quando Toca O Sino. Quando entrou para a faculdade de publicidade teve a ideia de escrever o seu primeiro livro e disso resultou na vontade de desenvolver uma trama totalmente nova e diferente do que já havia trabalho. Então começou a escrever a série The Dark World em 2013 em seu tempo livre até que a história de John se tornou seu passatempo diário. Atualmente ele divide o seu tempo escrevendo os cinco volumes da série e produzindo o seu primeiro EP, “Battle Scars”, com lançamento previsto para início de 2018.

Redes social do Luiz



O que dizer dessas novidades, reafirmando aqui o que é essa capa. Estou apaixonada sério amei de verdade. Janeiro chega logo! 


Se você gostou do livro e quer ler na Amazon o e-book está custando somente R$3,99 e o livro físico R$37,49 (ah se você tem o Kindle Unlimited está de graça!) comprando o livro em qualquer mídia você está ajudando o autor e a literatura nacional! :)



7 comentários:

  1. Oi Rayane!
    Já ouvi falar nessa série de livros, parece ser ótima!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Rayane! Eu não li a série, mas adorei a sinopse e a capa! O ebook tá bem barato mesmo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o autor nem a série, mas parece bem interessante pra quem curte o gênero!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  4. Olá Rayane,
    Que bacana! O melhor ainda é ter e-book, estou preferindo comprar meus livros por e-book mesmo.
    Obrigada pela indicação.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    gostei da capa, parece ser uma continuação boa, já li resenhas mega positivas do primeiro livro. Espero que ele também tenha sucesso nesse segundo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o primeiro livro, mas já super aprovei a capa do segundo, ficou sensacional e me deixou bem curiosa pra saber mais da história!! Sucesso pro autor!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mas que capa é essa, minha gente?!
    Não conhecia essa estória..
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir