Evento | CCXP 17 - Auditório Cinemark : Sábado e Domingo


Melhor época do ano chegou e eu não estou falando do natal! Se você for nerd como eu sabe que a melhor época do ano é a Comic Con Experience 2017.

Esse ano eu não fiz a burrada de comprar o ingresso na última hora como fiz no ano anterior, então comprei o ingresso para os 4 dias do evento e quase assim como a Thaty fui na spoiler night, mas infelizmente por motivos pessoais não consegui comparecer. :(

Então, esse post será um compilado do que aconteceu no evento no sábado e no domingo especificamente no auditório Cinemark que foi onde eu passei boa parte do evento.



Já começo dizendo não é a coisa mais difícil do mundo entrar no auditório Cinemark, basta chegar cedo, isso mesmo que leu cedo. Ambos os dias eu cheguei no São Paulo Expo por volta das 06h30 da manhã para ir para a fila do auditório.

Assim que entra na fila você recebe uma pulseira que identifica que você já está na fila e por volta das 8 - 9 horas eles começam a liberar a entrada no auditório, pela primeira vez não fiquei nas primeiras fileiras e sim um pouco mais atrás onde começa as cadeiras mais elevadas, posso afirmar que dessa vez consegui ver o palco sem muita dificuldade.

Nossa programação começou com a Disney/Pixar que trouxe a pré estreia do filme: Viva! A vida é uma festa. Um filme bem cara de Disney muito fofinho que nos mostra o poder da família. Tentarei fazer uma review do filme para vocês em breve.

Assim que terminou tivemos o painel do Star Wars que não foi lá muito espetacular, pois como em dezembro temos a estreia do filme não é possível trazer os atores então tivemos as entrevistas gravadas com os atores e diretor. Acho que a coisa mais legal é que levaram o BB-8 e fizeram umas gracinhas com ele.

Vamos falar de um dos melhores painéis da CCXP17?

Marvel, como sempre sendo bem Marvel e trazendo um monte de conteúdo bacana para evento, ouviu Warner?

Começando com Pantera Negra que é a próxima estreia da Marvel nos cinemas, tivemos 7 minutos de conteúdo especial sendo uma cena de luta e trailer novo. De convidados  tivemos a atriz Danai Gurira, que faz Okoye, o Érico fez uma entrevista e pasmem tivemos uma transmissão ao vivo com o diretor comentando sobre a trilha sonora e o filme em si.

Achei bem chic esse negócio de transmissão ao vivo com outros atores e diretores, mas claro que isso pode virar justificativa em algum momento para não trazer atores mais conhecidos. Fica aqui meu Feedback.

Seguindo para o próximo lançamento da Marvel tivemos claro conteúdo de Infinity War, onde foi passado o trailer estendido e do nada apareceu Kevin Feige o presidente da Marvel Studios em um link ao vivo!

Acho que a parte mais emocionante nesse painel foi o presente que o Kevin deu para o primeiro cara que estava na fila para entrar no auditório, um convite para ir assistir a pré estreia do filme Pantera Negra em Los Angeles. Sim, o cara vai ir até LA e foi convidado pelo o homem mais fodao da empresa. Que presente meus caros, que presente.

E para finalizar o painel tivemos um vídeo dos atores de Homem Formiga que explicava o universo da Marvel, foi bem engraçadinho e no final nos foi apresentado algumas imagens e projeções do novo filme: Homem Formiga e Vespa.

O painel seguinte foi de The Walking Dead, onde a atriz que interpreta a Michonne falou um pouco sobre como foi conquistar o papel e a relação com os outros atores da serie. Não foi um painel muito emocionante, foi mais um entrevista com a atriz que foi bem simpática.

Seguindo para o painel da Sony, que foi o ultimo que assisti no dia pois não fiquei para o da Netflix.

A Sony foi outra que mostrou para o que veio, um painel bacana cheio de conteúdo.

Começando com o filme Jumanji que teve a presença do ator/cantor Nick Jonas (meu crush da adolescência) ele contou um pouco como foi fazer a produção, sim as entrevistas em si em todo painel segue o mesmo padrão. Também tivemos alguns vídeos divertidos dos outros atores que não estava presente.

O próximo conteúdo do painel era a divulgação em primeira mão da animação do Homem Aranha no Aranhaverso e também teve a presença dos diretores que contaram um pouco como foi.

Seguimos com o conteúdo do filme de terror Sobrenatural, a Thaty neste momento vou ter que dedurar já estava querendo fugir da sala ainda bem que não saímos, pois a gente teria se arrependido.

Para o conteúdo do filme Sobrenatural tivemos a atriz principal e diretor, onde falaram do filme como foi para atriz que era secundaria nos demais se tornou a principal nesse, também tivemos algumas cenas que quase me matou do coração. Sim, eu sou medrosa e a Thaty mais ainda.

E para fechar com chave de ouro o ultimo conteúdo do painel foi sobre Venom, sim! Venom meu povo o filme nem terminou de filmar e a Sony já nos trouxe algo bem bacana um link ao vivo direto do set de filmagem com o diretor Ruben Fleischer e o ator principal Tom Hardy e se já não bastasse eles estenderam uma bandeira gigantesca no auditório escrito We are Venom e o logo do filme. E camiseta personalizada para todo mundo, sim! De longe o melhor painel everrrr.

O ultimo painel do dia seria da Netflix, mas como comentei não fiquei até o final, pois estava bem cansada então sai do auditório e fui andar um pouco pelo evento.

Seguindo brevemente pelo o que rolou no domingo.

Os dois primeiros painéis do último dia no auditório Cinemark não foi lá muito emocionante, tivemos a DC Comics que trouxe alguns quadrinistas deles e em seguida tivemos Cartoon Network que trouxe o diretor de animação que eu não consigo lembrar o nome agora, ele contou um pouco da história dele.

Vamos agora ao ultimo painel do dia que eu participei no domingo e sinceramente me arrependi, eu cheguei cedo e fiquei ate as 13hrs só para ver o painel da Warner e foi 90% decepção.

O que você precisa saber ao entrar nos auditórios na CCXP principalmente o Cinemark você tem muito conteúdo exclusivo então basicamente quando nos telões da laterais estiver escrito: Proibido Fotografar e Filmar. VOCÊ NÃO VAI SER O BABACA A FAZER ISSO.
Desde que a CCXP começou nos temos orgulho de dizer que nenhum conteúdo foi vazado, sabendo disso vou falar o que a Warner fez e eu achei uma puta sacanagem.

Eles simplesmente deram varios sacos para guardar os celulares e câmeras e a quantidade de seguranças que estavam no auditório triplicou. Eu não estou exagerando, a partir do momento que eles fazem isso você espera que o painel seja o mais foda de todos.

Começando com Jogador Número 1, tivemos os atores para falar sobre o filme e também tivemos um novo trailer novo que mostrou como o filme seria foda. Tipo muito foda mesmo. Só esse painel me fez gritar horrores de felicidade.

Tivemos também a presença da atriz que faz a Lara Croft no novo Tomb Raider, eu esperava muito dessa parte pois sou muito fã dos jogos e dos filmes anteriores. E bom eles simplesmente colocaram um vídeo de uns 5 minutos meio behinde the scenes do filme, e acho que isso foi o que acabou tornando a entrevista meio chata, pois o Érico fez perguntas que já tinha sido mostrado no vídeo.

Outro ponto para falar do painel é que eles colocaram uma cara bacaninha que fazia péssimas piadas para ficar apresentando os conteúdos.

Eu espero que ano que vem a Warner prepare algo bem legal, pois eu esperava muito pelo painel deles e sabe nem conteúdo de Animais Fantásticos e onde habitam foi legal, eles só apresentaram a data de estreia e metade do povo nem bateu palmas porque tipo ficamos meio,  só isso? Pelo menos o stand deles valeu super a pena (se eu não tivesse ficado mais de duas horas para fazer uma atividade de 2 minutos, mas valeu mesmo)

Para fechar o painel eles trouxeram um vídeo dos próximos lançamentos da DC e cara não foi tão foda assim, nada novo. Tudo que já vimos anteriormente.

Esse basicamente foi o relato dos dois dias que passei no auditório do Cinemark, valeu a pena?

Sempre vale a pena ficar em auditório, tem sempre conteúdo foda, para o próximo ano vou tentar pegar a quinta e a sexta para ver os stands e sábado e domingo para ficar somente no auditório.

1 comentários:

  1. Oi Rayane! Tudo bem?
    Meu sonho ir em uma Comic Con, foi muito bom ler seu relato e sentir um pouquinho da sua experiência no evento, espero ir um dia!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir