Game Review | Until Dawn


Se tinha um jogo que eu queria terminar a um bom tempo era Until Dawn, e eu finalmente consegui esse feito e eu vim aqui contar os motivos para você colocar na sua lista de compras pra ontem!

O enredo de Until Dawn parece que saiu direto daqueles filmes americanos clichês como: Eu sei o que vocês fizeram verão passado, Premonição e entre outros do mesmo gênero.

A historia central é o reencontro dos amigos Sam, Mike, Ashley, Chris, Matt, Emily, e Jessica após um ano do desaparecimento das irmãs Beth e Hannah nas Montanhas Blackwood onde a família de Josh irmão delas tem um chalé. O que eles não esperavam era serem perseguidos por um psicopata e algo bem pior.

Resultado de imagem para until dawn promotion photos

Com o gênero de aventura é possível controlar os 8 personagens através de Quick Time Events, para quem não sabe o QTE é um estilo de jogo que permite controle limitados dos personagens durante algumas partes do jogo. Dentro do UD as suas decisões influência e muito, por exemplo caso você decida não se defender de um animal isso pode mudar algo que irá acontecer no futuro. No próprio jogo eles usam o termo: Efeito Borboleta, então quando uma ação tem muita influência, na tela aparece algumas borboletas.

Imagem relacionada

Acredito que levei quase 8 horas para finalizar todo o jogo, no total temos 10 capítulos e infelizmente os três primeiros são os mais sofridos, porque é muito você conhecendo os personagens e tem poucas decisões para escolher e as que tem é mais você gerando crise entre os personagens. A partir do 5 já temos um pouco mais de ação, pois temos o primeiro ataque que a partir daí fica agitado.

Esse jogo é um ótimo investimento porque ele pode ser jogado várias vezes, como toda decisão influência você tem vários finais diferentes, eu por exemplo consegui chegar ao final com os personagens Mike, Ashley, Matt e Emily... Infelizmente eu deixei a bendita da Emily viva, olha que eu tentei mata-lá durante o jogo inteiro e a infeliz sobreviveu.

Until Dawn foi lançado em 2015, desenvolvido pela Supermassive Games e distribuído exclusivamente pela Sony para o PlayStation 4.

Bom gente é isso espero que tenham gostado da review e se jogarem não esqueçam de me contar o que achou!

1 comentários:

  1. Olá Rayane,
    Também sou gamer, mas ainda não joguei esse jogo. Já ouvi dizer que ele tem mais de 10 finais diferentes. Acho que já até comprei ele, e com certeza vou jogar.
    Que bom q curtiu ^^
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir