Como não falir sendo fã

Dia 18 de março é comemorado em São Paulo o dia fã, um dia inteiramente dedicado para nós que fazemos praticamente qualquer coisa por aquele idolo, seja ficar horas em uma fila no meio da chuva, viajar para outra cidade/estado só para ter nem que seja 1 minuto junto do idolo e até mesmo gastar rios de dinheiro comprando coisas sobre o que gostamos.

Eu como fã louca sem noção já fiz muito dessas coisas principalmente gastar dinheiro, MUITO dinheiro com livros, CD, DVD e roupas, alías uma vez preferi não tomar lanche na faculdade por muito tempo para guardar dinheiro para ir num show do Paramore e olha que para mim comida é sagrada, sou tipo a Magali HAAHHAHAHA.

Um solução legal que eu descobri para economizar (não ficar mais sem comer ^^) foi o site cupomvalido. Nele estão reunidos vários cupons de lojas virtuais tanto nacionais e internacionais e nem precisa fazer cadastro, ou seja, sem ter que ficar recebendo Spam no email. Eu já usei esse site algumas vezes para comprar brusinhas na chico rei e para comprar livros na Saraiva e achei super fácil de usar.

Logo na home do site é possivel ver algumas das lojas participantes e caso a que você procura não esteja aí é só procurar por ela na barra de pesquisa. 


Depois que você escolher a loja vai ser direcionado para a tela abaixo onde vai informar quantos cupons existem para aquela loja, quais são eles e se tem alguma regra para utilizá-los. Como por exemplo, temos esses cupons da Saraiva: https://www.cupomvalido.com.br/desconto/saraiva/



Depois é só clicar no link "Clique para ver cupom" e pronto o cupom já é mostrado e você já pode usar quando for fazer sua compra. Além disso você pode cadastrar o seu email para receber os cupons daquela loja sem precisar ir no site, mas isso só se você quiser.


Espero que tenham gostado dessa dica e que com essa economia a todos consigam comprar o que querem sem ter que pedir dinheiro emprestado ou deixar de comer ^^

10 comentários:

  1. Nossa, amei! Eu também sou dessas fãs loucas, já poupei com comida pra conseguir ver a Demi Lovato e olha que eu também sou uma Magali da vida HAHAHAH eu não sabia que o cupomvalido também valia pra ingressos e tal, já vou fuçar!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela,
      Dá uma fuçada lá, porque tem cupom de muita coisa legal ^^

      abraços
      PS. Feliz em saber que não sou a única louca que economiza na comida HAHAAHHA.

      Excluir
  2. Oi, Thaty!

    HAHAHA eu também sou bem Magali, quando vou ver meu salário foi todo gasto basicamente com comida. Adorei as dicas! Os cupons eu já conhecia, mas fico triste que nem sempre eles funcionem, dependendo do caso :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, sério que tem uns que não funcionam? Bem até agora nunca tive problemas, mas obrigada por dizer isso.

      Abraços.
      PS. Comida não é gasto é investimento HAHAHHAHA ^^

      Excluir
  3. Não sou de uma cidade que recebe artistas, mas é sempre bom saber dos cupons hahhaha só fui pra um show da vida, do Tiago Iorc em 2015 e ele nem tinha explodido ainda hahhaa

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarrissa, como vc aguenta??? Shows são as melhores coisas da vida ^^

      bjs

      Excluir
  4. Tava precisando disso viu kkk muito obrigada, meu bolso também agradece :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    cupom são vida, mas as vezes tento usar e não consigo, na última promoção do dia das mulher usei o cupom de 50 % e o desconto que tinha acumulado deles de 10 reais.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise.

      Poxa, que chato :(
      Espero que isso não aconteça mais com você

      Abraços

      Excluir