Mais um post de unboxing do turista chegando! Eu sei que está um pouquinho atrasado, afinal já estamos em 2018, mas o importante é nunca deixar de mostrar pra vocês as coisas lindas que vem nas malas.
Então vamos lá!
OUTUBRO
Sinopse: O primeiro livro da série de Jéssica Cluess, perfeito para surpreender fãs de fantasias já bem habituados com magia, profecias e triângulos amorosos.
Henrietta Howel tem o poder de explodir em chamas. Quando é obrigada a expor suas habilidades ela tem certeza de que será executada. Apenas os feiticeiros podem usar magia, e nenhum deles é mulher. Ela se surpreende quando não só é poupada da guilhotina, mas também nomeada a primeira feiticeira em séculos. Ela é a garota profetizada, aquela que derrotará os Ancestrais – seres sanguinários que aterrorizam a humanidade. Henrietta então passa a treinar dia e noite com um grupo de feiticeiros ansiosos para testar as habilidades – e o coração – da garota da profecia. Mas será que Henrietta é mesmo a garota da profecia?
O item de tocar/olfato é o presente dado para a personagem principal e feito pelo duende Fenswick. Ele é composto de umas ervas aromáticas que ajudam no sono e pode ser colocado dentro do travesseiro ou sob a cama. Eu particularmente não gostei do cheiro por achar forte demais, mas como eu sou alergica a vários tipos de cheiro então acho que esse problema foi só comigo.
Nessa caixa vieram dois item de paladar: um saquinho de chá e caramelos. O chá no sabor English Breakfast é pra nos deixar mais perto da cultura da britânica, alias quer coisa mais britânica do que isso? Já o caramelo remete aos caramelhos que o Agripa usa para presentear as crianças enquanto as testa para ver se elas possuem algum poder.
Por fim o souvenir da viagem é um porta trecos onde cada lado mostra personagens e cenas importantes da história. Eu amei esse souvenir pois já não tinha por meus marcadores.
NOVEMBRO
Sinopse: Depois de seis anos, milhões de livros vendidos, dois filmes de sucesso e uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo, John Green, autor do inesquecível A culpa é das estrelas, lança o mais pessoal de todos os seus romances: Tartarugas até lá embaixo.
A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido - quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro - enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).
Repleto de referências da vida do autor - entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, transtorno mental que o afeta desde a infância -, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e - por que não? - peculiares répteis neozelandeses.
Os itens do mês me lembraram mais uma vez em como o pessoal do turista é criativo nesse lance de imersão na história. O item de tocar/olfato é uma vela com o cheiro de Dr. Pepper, o refrigerante favorita da Aza. O outro item é de tocar/ver e é um cofre caixa de cereais. Tudo isso porque o milionário que sumiu tem a mania de guardar o dinheiro pela casa toda inclusive em caixas desse tipo O.o
Como a Aza está no ensino médio o souvenir foi esse estojo com essas lindas ilustrações de itens bem importantes na história. Como eu não estudo mais, uso ele para carregar o fone que veio na caixa Julho 😁
Bem gente, essas foram as malas de Outubro e Novembro e prometo que em breve vem os posts de Dezembro e Janeiro .
Oi
ResponderExcluirque legal os itens da caixinha, eu tenho o livro da primeira foto só que ainda não li, espero que curta as leituras.
http://momentocrivelli.blogspot.com
Oi Denise, já adianto que você vai adorar o livro ^^
ResponderExcluirAbraços