4 Jogos para consoles que eu quero jogar esse ano


De uns tempos para cá, ando muito fissurada por jogos para consoles como PS4 e Xbox, eu tenho em casa um humilde Xbox 360 que para a minha tristeza não anda recebendo os lançamentos atuais, por conta disso me limito a jogar no PS4 na casa do boy que é melhor do que nada, só que acabamos levando um pouco mais de tempo e na minha fissura atual por novos jogos percebi que estamos com uma listinha grande e levemente atrasados.

Para manter o foco resolvi fazer essa lista que eu vou tentar priorizar e se você está querendo achar novos para jogar acredito que essa lista vai te ajudar.

  • Battlefield 1

Para quem gosta de tiro em primeira pessoa esse jogo é para você, lançado em 2016 o jogo irá se passar na Primeira Guerra Mundial inspirado em fatos históricos. Diferente das outras versões de Battlefield não tem uma única narrativa, e sim 6 enredos onde você irá conhecer história de guerra dos personagens.


O jogo está disponível para PC, PS4 e Xbox One


  • Call of Duty: WWII

Talvez vocês estejam percebendo que eu gosto muito de jogo de tiro, mas não poderia deixar fora da lista o meu hype máximo do momento que é o Call Of Duty: WWII que retorna as raízes do jogo com  a campanha para a Segunda Guerra Mundial, que para os fãs mais antigos a gente já estava meio cansado das últimas campanhas com muita tecnologia, robôs e tals. COD WWII foi lançado em novembro de 2017 e eu ainda não comprei por motivos de: está muito caro.


O jogo está disponível para PC, PS4 e Xbox One

  • Rise of the Tomb Raider

Para quem gosta de jogos de aventura em terceira pessoa esse jogo é bem fácil de jogar, Rise of the Tomb Raider é o segundo jogo que faz parte de uma trilogia que foi lançada em 2013 meio que como uma remasterização da série Tomb Raider, então para os mais velhos que jogaram no playstation 1 os jogos do TR pode ter certeza que vai gostar. Eu amei o primeiro jogo finalizei ele ano passado e estou doida para jogar o próximo, pois já saiu o trailer do último jogo que está para ser lançado esse ano também!


 O jogo está disponível para PC, PS3, PS4 e Xbox One e 360.



  • A Way Out

Vamos falar sobre A Way Out, que foi o jogo que me fez fazer esse post, pois eu estou louca para jogar, mas não dá para comprar sendo que estou com um backlog de 2 jogos para terminar e eu não quero pular nenhum da fila. Mas, porque A Way Out merece a sua atenção?
Ele é um jogo colaborativo onde você obrigatoriamente precisa jogar com mais uma pessoa, você pode jogar com a tela compartilhada ou online então a historia é contada simultaneamente, é necessário cooperar uns com os outros para você conseguir progredir e um dos exemplos dados no trailer do jogo é um tem que tem que distrair o guarda enquanto o outro vai procurar uma ferramenta para eles conseguirem sair da prisão. Eu achei isso maravilhoso e estou considerando assim que terminar Battlefield comprar esse.


O jogo está disponível para PC, PS3, PS4 e Xbox One e 360. Importante saiu uma versão onde você pode comprar um Passe amigo e chamar uma pessoa para jogar sem a necessidade da pessoa ter que comprar um jogo também!

Pensei em colocar o hype do momento God of War nessa lista, mas antes eu quero finalizar o GOW 3, não sei porque eu não consigo finalizar esse jogo acho os movimentos dele extremamente repetitivos, então por mais que todo mundo está no hype e amando o jogo vou segurar a emoção e terminar esses 4 que estão na minha lista atual.

Eaí tem algum que vocês já jogaram ou querem jogar? Me contem aí nos comentários.

0 comentários:

Deixe seu comentário