Bienal do Livro 2018 - Prepare-se!


 Só percebemos que o tempo está passando rápido, quando a gente vê que já é ano de Bienal Internacional do Livro de São Paulo, isso porque eu nunca tive a oportunidade de ir na do Rio de Janeiro, de qualquer forma vamos falar de coisa boa: É ano de Bienal galera!


A campanha desse ano é "Venha Fazer esse Download de Conhecimento" que tem como objetivo de trazer a discussão sobre o papel dos livros no meio de toda essa mudança do mundo digital. 

A ideia é mostrar que, apesar dessas mudanças culturais no País, o livro, em seus diversos formatos, é o agente essencial do processo de conexão entre o conhecimento e o universo digital no qual vivemos.

O evento irá ocorrer entre os dias 3 e 12 de agosto e como sempre teremos palestras, bate-papos, experiências culturais e o que mais gostamos venda de livro e possibilidade de autografar o nossos livros!

Falando em autógrafos, esse ano temos já confirmados:

  • A. J. Finn - Livro "A Mulher na Janela"
  • Charlie Donlea - Livros "A Garota do Lago" e "Deixada para trás"
  • Victoria Aveyard - Série "A Rainha Vermelha"
  • Soman Chainani - Série "A Escola do bem e do Mal"
  • Yoav Blum - Livro "Os criadores de coincidências”
  • Marissa Meyer - Série "As Crônicas Lunares" e "Sem Coração" 
  • David Levithan - Livros "Todo Dia" e "Will & Will: Um nome, um destino"
  • Tessa Dare - Séries Spindle Cove" e "Castles Ever After"


Esses são só alguns autores internacionais que já foram confirmados e claro que vamos ter vários outros autores nacionais. Como estamos na "reta" final já estão sendo liberado aos poucos a senhas para pegar os autógrafos com os autores. Confira como conseguir nesta página.

Para mais informações sobre local, ingressos e programação você pode acessar o site da Bienal do Livro.

Se tudo der certo estarei em ambos os finais de semana do evento, então se quiser conferir ou me encontrar lá só seguir o Instagram do blog




1 comentários:

  1. Oi, Ray!

    É nóis na Bienal, então! Também estou planejando ir, só que no último final de semana. Quem sabe a gente se tromba por lá. Boa bienal pra você!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir