Unboxing | Turista Literário - Dezembro e Janeiro

Oi gente, sei que ainda estou atrasada com os posts de unboxing, mas pelo menos a já tem caixinha desse ano XP.
DEZEMBRO

Dessa vez eu nem precisei olhar a dica no site pra saber para onde iria nesse mês, já que esse livro estava sendo tão falado na época que quando abrir a caixa soltei um lindo "Nossa estou muito surpresa" hahhahaha. Esse mês fomos para Nashville (e como boa fã do Paramore, surtei horrores ^^) para acompanhar Carver nos dias de despedida para seus amigos.
Sinopse: "Cadê vocês? Me respondam."
Essa foi a última mensagem que Carver mandou para seus melhores amigos, Mars, Eli e Blake. Logo em seguida os três sofreram um acidente de carro fatal. Agora, o garoto não consegue parar de se culpar pelo que aconteceu e, para piorar, um juiz poderoso está empenhado em abrir uma investigação criminal contra ele.
Mas Carver tem alguns aliados: a namorada de Eli, sua única amiga na escola; o dr. Mendez, seu terapeuta; e a avó de Blake, que pede a sua ajuda para organizar um “dia de despedida” para compartilharem lembranças do neto.
Quando as outras famílias decidem que também querem um dia de despedida, Carver não tem certeza de suas intenções. Será que eles serão capazes de ficar em paz com suas perdas? Ou esses dias de despedida só vão deixar Carver mais perto de um colapso — ou, pior, da prisão?

O item de olfalto/tocar é um sabonete líquido (imitando um ketchup) com perfume de madressilva, homenageando a trupe do molho, que é como o grupo de amigos do Carver se chama. O aroma de madressilva foi escolhido porque tem um significado muito especial para o personagem principal. O outro item de tocar (e na minha opinião um dos melhores brindes que já veio na mala) é um copo da sorveteria Bobbie's Dairy Dip, que é onde o Carver e seus amigos iam sempre para tomar Milkshake e pasmem esse lugar existe na vida real!! Depois que descobri isso fiquei com vontade de ir lá com esse copo e pedir um milkshake diferentão HAHAAHHA

O souvenir desse mês é um porta livro com ilustrações e um frase bem marcante do livro. O que eu adorei sobre ele é que é bem grandinho e dá pra levar livros bem grandes (tipo 600 páginas) sem nenhum problema e ainda levar canetas e marcadores ^^

JANEIRO

Começamos o ano de 2018 viajando para a Terra dos Rios, onde em A Canção das Águas, somos guiados por Carô em uma aventura cheia de piratas, monstros e onde os deuses podem ser bem mais do que apenas lendas. Quando eu abri a caixa e vi esse livro comecei a rir, pois vir um livro com relação a água em Janeiro, que é o mais que mais chove no país, foi uma boa sacada ^^
Sinopse:Caroline Oresteia é destinada às águas. Geração após geração, sua família recebe o chamado do deus do rio, que guia a s embarcações por viagens infindáveis através das Terras dos Rios. Assim, a jovem passou a vida esperando finalmente ouvir seu chamado. Porém, passaram-se 17 anos e o deus do rio ainda não sussurrou seu nome – e se ele ainda não o fez, existe a chance de jamais fazê-lo.
Quando o pai de Carô é preso por se recusar a transportar uma carga misteriosa, ela decide então tomar o destino nas próprias mãos. Concordando em entregar tal carga em troca da libertação do pai, Carô se vê presa numa rede de intrigas políticas, piratas perigosos e… paixão. Definitivamente, a carga que está transportando está bem longe de estar segura. Como lidar com tudo isso sem a ajuda do deus do rio?
Nesta aventura, Carô precisará escolher entre a vida que sempre quis e uma outra, nova, que jamais imaginou para si.
Mergulhe n’A canção das águas, fantasia ricamente elaborada por Sarah Tolcser, e desbrave novos caminhos. Respire fundo: este é só o começo da jornada.

O item de cheirar/tocar é um aromatizante com cheiro amadeirado, para nos fazer sentir como se estivéssemos juntos de Carô e seu pai na Cormorant a balsa que além de um meio de transporte é como uma casa para eles. Além disso ele é no formato de uma garrafa até porque como contar uma história com piratas sem mencionar o Rum?
O item de comer são deliciosos suspiros de vinho (que duraram até o momento que eu tirei essa foto ^^ ), pois a familia por parte de mãe da Carô é dona de uma casa de comercialização e o brasão deles é um barril de vinho com 3 estrelas, além de que a bebida é muita citada na história.

Ecobags nunca são de mais não é mesmo?  E o Souvenir dessa viagem é essa coisa linda com o mapa da Terra dos Rios e outros elementos bem importantes pra gente não se perder durante essa viagem.


E aí gente quais das caixas vocês gostaram mais?

3 comentários:

  1. Cara, que GENIAL a ideia desse turismo literário, simplesmente amei! Que incrível isso de o lugar do copo existir na vida real, até eu fiquei com vontade de ir e olha que nem li o livro HAHAQHA
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thaty!

    Que demais todos os itens que vieram!! Adorei a imitação do ketchup, achei lindo o souvenir e ainda to babando nessa bolsa hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    legal esses recebidos da caixinha, não conhecia dias de despedida e fiquei bem interessada, fora que adorei os itens que vieram com ele.


    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir