Unboxing | Turista Literário - Fevereiro e Março

Mais um post do Turista chegando!! Vem ver pra onde viajamos em Fevereiro e Março.

FEVEREIRO


O conteúdo da caixa desse mês foi o que com certeza mais me surpreendeu, porque eu nunca imaginaria que iam lançar esse livro por aqui. A viagem de Fevereiro é para o "Mundo Real" junto com várias crianças que voltaram se seus mundo mágicos e não conseguiram se readaptar o "mundo normal".
Sinopse: "...e a única pessoa que pode lhe dizer como sua história termina é você".
Crianças sempre desapareceram nas condições certas: escorregando pelas sombras debaixo da cama, atrás de um guarda-roupa ou caindo em buracos de coelhos e em poços velhos, para emergir em algum lugar... diferente.
Nancy viajou para um desses lugares, e agora está de volta. As coisas que ela viu... mudam uma pessoa para sempre. E as crianças sob os cuidados de Eleanor West compreendem isso muito bem: cada uma delas procura a porta de volta ao seu próprio universo fantástico, mas poucas conseguem encontrá-la. Afinal, mundos mágicos têm pouca utilidade para crianças cujos milagres já foram usados.
A chegada de Nancy marca também uma terrível mudança no internato. Há uma escuridão pairando à cada esquina, e quando a tragédia ataca, Nancy e seus colegas precisam desvendar o mistério.
Não importa o custo.

Eu amo os itens de olfato do turista, mas dessa vezes eles superaram minhas expectativas. Para representar o bosque de romã que a Nancy encontra ao atravessar a porta para seu mundo eles mandaram um esfoliante para os pés com um cheio MARAVILHOSO de romã. Sério gente o cheiro é tão bom que eu queria que esse potinho não acabasse nunca HAHHAHA.

O item de tocar/ver é essa plaquinha linda em forma de bilhete (representando uma carta que a Nancy recebe), como esse quote para nos inspirar naqueles dias difíceis.


Eu achei esse souvenir a coisa mais inteligente dessa caixa, aliás em uma história onde todos estão querendo achar suas portas para voltar para seus mundos, nada melhor do que um porta chaves não é mesmo? Eu amei ele ainda mais pelo quote escolhido. 

MARÇO


O destino do mês de Março foi para mais um livro que eu não tinha ideia de que tinha lançado aqui, mas isso foi porque além de mudarem muito o título do livro na tradução, mudaram também a capa e eu só descobri que "A caçadora de Dragões" era o "The Last Namsara" quando li a ficha catalográfica do livro ^^. Enfim esse mês fomos para Firgaard um lugar que é assolado por dragões.
Sinopse: Quando era criança, Asha, a filha do rei de Firgaard, era atormentada por sucessivos pesadelos. Para ajudá-la, a única solução que sua mãe encontrou foi lhe contar histórias antigas, que muitos temiam ser capazes de atrair dragões, os maiores inimigos do reino. Envolvida pelos contos, a pequena Asha acabou despertando Kozu, o mais feroz de todos os dragões, que queimou a cidade e matou milhares de pessoas — um peso que a garota ainda carrega nas costas.
Agora, aos dezessete anos, ela se tornou uma caçadora de dragões temida por todos. Quando recebe de seu pai a missão de matar Kozu, Asha vê uma oportunidade de se redimir frente a seu povo. Mas a garota não vai conseguir concluir a tarefa sem antes descobrir a verdade sobre si mesma — e perceber que mesmo as pessoas destinadas à maldade podem mudar o próprio destino.

Para fazer nos sentirmos no palácio de Firgaard, o item de ver/cheirar foi um sachet decorativo com o formato do azulejo que decora o local e com o aroma de flores de laranjeira tão presente nos aposentos. Já o item de tocar é um bracelete de "couro de dragão" remetente a armadura de dragão que Asha cria para não se queimar durante suas caçadas.


O souvenir foi essa bolsa carteiro com textura que imita uma escama de dragão e com essa ilustração e citações lindos. O legal é que na explicação do porque do item diz que é porque como a Asha sempre leva uma cabeça de dragão para seu pai depois de suas caçadas, essa bolsa é pra gente carregar nosso dragão por aí XP. Sério amei essa explicação ^^

Eaí qual das caixas vocês gostaram mais? Já leram algum dos dois livros?

0 comentários:

Deixe seu comentário